Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Sexta-Feira, 10 de Junho de 2011 @ 07:15

98 FM fecha primeiro ano sob direção do grupo Bel

Belo Horizonte – Grupo foi o fundador da emissora em 1969 e voltou ao comando após 15 anos

Publicidade

A 98 FM 98.3 de Belo Horizonte fechou seu primeiro ano sob o comando do Grupo Bel, um dos principais grupos de mídia do Brasil. O conglomerado mineiro foi o fundador da emissora, criada em 1969, fato que a tornou a primeira rádio FM estéreo da América Latina.

CAMISETAS TUDO RÁDIO
Vista o "rádio"! Veja os modelos e adquira já a sua! Clique aqui
 

O grupo, que controla as rádios CDL FM 102.9 e a Oi FM 94.1, ambas de Belo Horizonte, retomou o controle o controle da 98 FM após 15 anos afastados da rádio. Com a volta, a rádio recebeu investimentos e um novo conceito de rádio jovem, que surtiu efeito e está sendo comemorado pelos controladores da rádio.

Com isso, o grupo Bel promoveu na quarta-feira um happy hour para apresentar os resultados para o mercado de Belo Horizonte. De acordo com a direção do grupo, um dos destaques da rádio neste ano foi a criação do programa 98 Futebol Clube, que deu excelente retorno para a emissora.

Além disso, o grupo também divulgou algumas ações que pretende implementar na rádio. Quatro novos programas estão previstos para entrar no ar, e levar a rádio para a rua, com um estúdio vitrine, está, também, entre os próximos passos da 98 FM. Outro projeto a ser retomado é o Pop Rock Brasil, o maior festival do gênero de Minas, que aconteceu pela última vez em 2008 e a nova gestão pretende realizar novamente ainda este ano, repaginado e maior. Com o nome de Rock Brasil, o evento vai contar com uma grande atração internacional, além das mais renomadas bandas nacionais. 


Escutar Clique aqui para ouvir a 98 FM de Belo Horizonte via Tudo Rádio.com

Escutar Leia mais - Audiência MG: Jovens e Adultas evoluem. Liberdade segue líder

Escutar Veja e ouça aqui a lista de rádios em FMs sintonizadas em Belo Horizonte


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags:

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.