Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Terça-Feira, 21 de Junho de 2011 @ 07:03

Votação para primeira fase do Prêmio Comunique-se está aberta

São Paulo – Premiação vai homenagear melhores jornalistas de 2010 em várias áreas da comunicação

Publicidade

O Prêmio Comunique-se 2011 foi lançado na semana passada em São Paulo, e contou com a presença de grandes nomes do jornalismo como Cid Moreira, Luis Nassif, Milton Jung, Paulo Markun, Ricardo Kotscho e Zelda Mello. O CEO do Comunique-se, Rodrigo Azevedo, revelou, durante sua apresentação, o tema da premiação deste ano. “Nós realizamos uma eleição em que jornalistas votam em outros jornalistas, é um grande reconhecimento para a carreira e, por isso, todo jornalista tem o fetiche de ganhar. Então, esse será o tema de nossa festa”.

CAMISETAS TUDO RÁDIO
Vista o "rádio"! Veja os modelos e adquira já a sua! Clique aqui
 

Segundo Azevedo, o Prêmio Comunique-se tem três compromissos: estimular o bom jornalismo, promover a união dos profissionais e o orgulho de ser jornalista. “Esses eram fatores sobre os quais eu escutava jornalistas reclamarem muito antes da criação do Portal Comunique-se e do Prêmio. Tanto um como o outro conseguiram alcançar esses objetivos”, ressaltou.

A primeira fase de votação do Prêmio Comunique-se cai até o dia 29 de junho, quando os usuários cadastrados do www.comunique-se.com.br poderão fazer indicações livres sobre seus jornalistas preferidos em cada uma das 13 categorias. No dia 18 de julho serão anunciados os 10 finalistas. A votação da segunda fase fica aberta de 18 de julho a 1 de agosto. Os três finalistas por categoria serão anunciados no dia 15 de agosto e a votação vai até o dia 30 do mesmo mês. A festa de premiação será no dia 13 de setembro, no HSBC Brasil, na capital paulista.

Tags:

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.