Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Terça-Feira, 21 de Junho de 2011 @ 12:59

Vox 90 e Clube FM apresentam hoje novidades em suas plásticas

Americana ? Emissoras apresentam novidades em suas produções artísticas
Publicidade
Como é de praxe das emissoras ecléticas/populares, conforme muda a estação do ano, mudam também alguns elementos artísticos na produção das rádios. Dois exemplos dessa prática são as bem estruturadas Vox 90 FM 90.3 de Americana (Grande Campinas) e a Clube FM 100.5 de Ribeirão Preto, que iniciarão hoje a ?plástica de inverno?, estação do ano que começará oficialmente hoje, as 14h16 (horário de Brasília).

CAMISETAS TUDO RÁDIO
Vista o "rádio"! Veja os modelos e adquira já a sua! Clique aqui
 

A Vox 90 e a Clube FM colocaram no ar suas novas produções de inverno a partir do horário oficial de inicio da estação. A produção ficou por conta da produtora Estúdio AR15, de Rick Jambers, material lançado recentemente com o nome ?Inverno 2011?, que inclui locuções especiais e ?shouts? com locutoras profissionais, além da utilização de novos processamentos de áudio. As duas rádios passam a veicular o pacote que também pode ser inserido em outras FMs brasileiras.

Além de produções especiais para cada estação do ano, emissoras como Vox 90, Clube FM e outras marcas do interior de São Paulo, investem em ações promocionais, inclusive em planejamentos direcionados à internet. A nova produção inserida na linha artística da Clube FM de Ribeirão Preto também está presente na Clube FM 104.7 de São Carlos, emissoras pertencentes ao Sistema Clube e consideradas como uma das referências do rádio do interior do país.

No ar em 90.3 FM, a Vox 90 é uma importante rádio de programação eclética voltada comercialmente aos municípios de Americana e Santa Bárbara do Oeste, localizados na região metropolitana de Campinas. A estação possui uma cobertura de sinal local em praticamente toda a área compreendida entre os municípios de Valinhos, Campinas, Americana, Limeira e Piracicaba, sendo um dos principais eixos populacionais do estado.

Saiba mais sobre essas produções acessando: http://www.ar15.com.br/


Escutar Clique aqui para ouvir a Vox 90 de Americana via Tudo Rádio.com

Escutar Clique aqui para ouvir a Clube FM de Ribeirão Preto via Tudo Rádio.com

Escutar Clique aqui para ouvir a Clube FM de São Carlos via Tudo Rádio.com



A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags:

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.