Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quarta-Feira, 22 de Junho de 2011 @ 09:15

Extra: Bandeirantes AM de São José é vendida para Igreja Batista

São José dos Campos ? Emissora terá o nome de FelizCidade AM
Publicidade
Uma novidade importante para o rádio do Vale do Paraíba, uma das regiões do país mais fortes economicamente. A Bandeirantes AM 1120, emissora própria do Grupo Bandeirantes, foi vendida para a ?PIB? (Primeira Igreja Batista) de São José dos Campos. A informação foi veiculada recentemente pelo jornal O Vale e a 1120 AM passará a ser chamada de ?Rádio FelizCidade AM?.

CAMISETAS TUDO RÁDIO
Vista o "rádio"! Veja os modelos e adquira já a sua! Clique aqui
 

A notícia vai na contra-mão do perfil expansionista apresentado pelo Grupo Bandeirantes nos últimos anos, com a aquisição de várias emissoras (inclusive no Vale do Paraíba, através da Stereo Vale FM 103.9 de São José dos Campos e a estréia da Bandeirantes AM em Ribeirão Preto no ano passado). Segundo a reportagem do jornal O Vale, não foi informado os valores envolvidos na transação entre os dois grupos. A nova rádio deverá manter a equipe atual da Rádio Bandeirantes, realizando apenas substituições de alguns apresentadores.

Operando em 1120 AM, a Rádio Bandeirantes encerrará suas transmissões no canal a partir de 1º de julho. A ?FelizCidade? pertence a organização ?Propósitos Treinamento e Recursos?, estação ligada a Primeira Igreja Batista. Já a Bandeirantes AM foi criada em 1946, sendo uma das rádios mais antigas do município. Seu primeiro nome foi Rádio Clube AM de São José dos Campos.

Mesmo com a mudança em 1120 AM, a Bandeirantes continuará presente em São José dos Campos. A futura ?FelizCidade AM? será mais uma afiliada da Rede Bandeirantes de Rádio, retransmitindo os programas jornalísticos e esportivos obrigatórios da rede nacional que leva a marca Bandeirantes AM. O Grupo Bandeirantes segue com o controle de rádios localizadas no Vale do Paraíba. São elas: Nativa FM 97.5, Stereo Vale FM 103.9, Band Vale FM 102.9 de Campos do Jordão e Cultura AM 1460 de Lorena.


Escutar Clique aqui para ouvir a Bandeirantes AM de São José dos Campos via Tudo Rádio.com

Escutar Veja e ouça aqui a lista de rádios em FM e AM sintonizadas de forma local em São José dos Campos



A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags:

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.