Terça-Feira, 28 de Junho de 2011 @ 17:06
Brasília – Emissoras podem baixar peças publicitárias direto do site da CNJ
O Conselho Nacional de Justiça (CNJ) lançou neste domingo (26) a campanha Crack nem pensar. A iniciativa será veiculada no rádio e na TV, com o objetivo de alertar a população para os perigos do consumo da droga, que possui alto grau de dependência.
CAMISETAS TUDO RÁDIO
Vista o "rádio"! Veja os modelos e adquira já a sua! Clique aqui
A campanha Crack nem pensar, que conta com o apoio da Abert, será veiculada entre os dias 26 de junho e 31 de julho em todos os estados brasileiros, exceto no Rio Grande do Sul e em Santa Catarina, onde as peças já foram transmitidas. O Conselho disponibilizará em sua página na internet, um VT televisivo e um spot para rádio, ambos com 30 segundos de duração.
Além da campanha, foi produzida uma cartilha para que órgãos públicos e cidadãos conheçam mais sobre os efeitos, as consequências, formas de tratamento e locais de atendimento aos dependentes e família. Todas as peças de campanha e os planos de mídia podem ser acessados no www.cnj.jus.br/cracknempensar.
Assessoria de Comunicação da Abert
Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.