Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quarta-Feira, 06 de Julho de 2011 @ 15:00

Exclusivo: Jovem Pan 2 cresce 53% em audiência no Sergipe

Aracaju ? Número é constatado após realização de pesquisa de audiência em Aracaju
Publicidade
O Grupo Lomes de Radiodifusão divulgou alguns dados curiosos sobre o desempenho de uma de suas emissoras em FM na capital do Sergipe. Foi realizada recentemente em Aracaju uma medição de audiência das estações de rádio que atuam na capital sergipana, dados coletados pelo Instituto Ibope. Com base nos dados das medições passadas e na atual, a Jovem Pan 2 FM 88.7 obteve um crescimento de 53% na audiência total da estação durante um período de três anos.

CAMISETAS TUDO RÁDIO
Vista o "rádio"! Veja os modelos e adquira já a sua! Clique aqui
 

A Jovem Pan 2 de Aracaju é controlada pelo Grupo Lomes e opera no Sergipe desde 2 de fevereiro de 2007. Além dos 53% de incremento na audiência total da FM, a Jovem Pan 2 também registrou a terceira colocação geral na pesquisa do Instituto Ibope, sendo líder no público jovem e primeiro entre os ouvintes de nível superior completo. A rádio paulista também é dona do primeiro lugar geral durante o período da noite, até as 00h00 (dados gerais do Instituto Ibope).

Além da Jovem Pan 2 de Aracaju, o Grupo Lomes controla outras nove emissoras de rádio, instaladas na Bahia. Uma dessas estações é a Jovem Pan 2 FM 100.9 de Feira de Santana, única representante da rede em solo baiano e no ar desde agosto de 2008. Já na capital do Sergipe, a líder geral de audiência é a popular FM Sergipe FM 95.9. A pesquisa foi realizada pelo Instituto Ibope entre os dias 30 de maio e 6 de junho deste ano.

Outras estações de rádio compõe a rede Jovem Pan 2 na região Nordeste do país. São elas: Jovem Pan 2 FM 95.9 do Recife, Jovem Pan 2 FM 94.7 de Fortaleza, Jovem Pan 2 FM 102.5 de São Luís, Jovem Pan 2 FM 102.7 de Maceió, Jovem Pan 2 FM 94.9 de Teresina, Jovem Pan 2 FM 101.3 de Caruaru, Jovem Pan 2 FM 101.3 de Imperatriz e Jovem Pan 2 FM 91.3 de Sobral.


Escutar Clique aqui para ouvir a Jovem Pan FM de Aracaju via Tudo Rádio.com

Escutar Clique aqui para ouvir e ver a lista de rádios sintonizadas em Aracaju



A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags:

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.