Quarta-Feira, 06 de Julho de 2011 @ 17:05
Porto Alegre – Valores foram calculados com base em espaços publicitários destinados à causa
As emissoras de rádio e de televisão do Rio Grande do Sul destinaram R$ 71 milhões em espaço de mídia para apoiar causas sociais e ambientais. O resultado foi divulgado na edição de 2010 do Relatório Social da Agert (Associação Gaúcha de Emissoras de Rádio e TV)..
CAMISETAS TUDO RÁDIO
Vista o "rádio"! Veja os modelos e adquira já a sua! Clique aqui
A adesão de emissoras associadas às campanhas sociais também bateu recorde no ano passado. No total, 217 cederam espaço publicitário para propagandas sobre projetos comunitários, assistenciais, culturais, ecológicos, recreativos e de capacitação e sustentabilidade.
O presidente da Agert, Alexandre Gadret, entregou um exemplar do relatório ao presidente da Abert, Emanuel Carneiro. A entrega foi feita durante reunião da Câmara de Rádio da entidade, com a presença de presidentes de associações estaduais de radiodifusão no final do mês passado. “Contabilizamos valores recordes de doações e de associadas participantes. Esperamos que o Brasil todo possa realizar ações similares”, disse.
Assessoria de Comunicação da Abert