Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Segunda-Feira, 25 de Julho de 2011 @ 17:23

Portal Comunique-se divulga lista de indicados para segunda fase do concurso

São Paulo – Indicados poderão ser votados até o dia 1º de agosto

Publicidade

O Portal Comunique-se divulgou a lista dos dez indicados de cada categoria que irão disputar a segunda fase do Prêmio Comunique-se 2011. A votação da segunda fase, com acompanhamento e auditoria da Deloitte, fica aberta pelo site (www.premiocomunique-se.com.br) até o dia 1º de agosto, quando serão definidos três finalistas.

CAMISETAS TUDO RÁDIO
Vista o "rádio"! Veja os modelos e adquira já a sua! Clique aqui
 

Após milhares de votos na primeira fase, que aconteceu de 14 a 29 de junho, os dez candidatos foram definidos após a votação na qual os usuários do Portal Comunique-se fizeram indicação livre de até dez de seus jornalistas prediletos. Depois de definidos os três finalistas na segunda fase, a terceira etapa de votação vai acontece de 15 a 30 de agosto e irá definir os grandes vencedores. A festa de entrega do Prêmio acontecerá no dia 13 de setembro, no HSBC Brasil, em São Paulo.

Na edição 2011, o Prêmio Comunique-se tem o fetiche como o tema de sua festa. Na votação, os próprios jornalistas escolhem seus favoritos para os melhores do ano. “Além disso, ao invés de ser premiado por um trabalho específico, o jornalista é reconhecido por seu desempenho durante um período de tempo, sua carreira como um todo. É isso que faz com que todo jornalista tenha o fetiche de ganhar um Prêmio Comunique-se”, afirma Rodrigo Azevedo, CEO do Comunique-se.

Segue abaixo a lista com alguns dos indicados, que atuam na mídia Rádio:

Rádio
Jornalistas responsáveis pela apresentação de programas de Rádio em estações AM ou FM, de alcance nacional ou regional.

Emílio Surita - Rádio Jovem Pan
Milton Neves - Rádio Bandeirantes
Luiz Megale - BandNews
Carlos Alberto Sardenberg - CBN
Tatiana Vasconcellos - BandNews
Milton Jung - CBN
José Paulo de Andrade - Rádio Bandeirantes
Eduardo Barão - BandNews
Adalberto Piotto - CBN
Lucia Hippólito - CBN

Locutor Esportivo
Profissionais responsáveis pela locução / narração de eventos esportivos, atuantes em TV ou Rádio.

José Silvério - Rádio Bandeirantes
Galvão Bueno - TV Globo
Paulo Soares – ESPN / Rádio Estadão/ESPN
Silvio Luiz - Rede TV!
José Carlos Araújo - Rádio Globo
Jota Jr. - Sportv
Everaldo Marques – ESPN / Rádio Estadão/ESPN
Luciano do Valle – TV Band
Nilson César - Rádio Jovem Pan AM
Luiz Carlos Jr. – Sportv

Com informações do Bastidores do Rádio

Tags:

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro
  • Carlos Massaro – Radialista e jornalista, já atuou como coordenador artístico da Band FM de Promissão/SP e como locutor nas afiliadas da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa FM de Avaré/SP. Também trabalhou como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP, além da Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3, ambas de Ourinhos/SP. É advogado inscrito na OAB/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Está no tudoradio.com desde 2009, sendo responsável pela atualização diária da redação do portal. LinkedIn


  • ...









    tudoradio.com © 2004 - 2025 | Todos os direitos reservados
    Mais tudoradio.com:
    Empresas parceiras do Tudo Rádio:
    tudoradio.com - O site de rádios do Brasil

    Entre em contato com o portal clicando aqui.