Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Sexta-Feira, 19 de Agosto de 2011 @ 13:10

?Novela? que envolve concessão de Joinville está próxima do fim

Joinville ? Emissora esteve fora do ar após realizar testes na cidade
Publicidade
Joinville, uma das principais cidades do interior brasileiro, está bem próxima de ganhar novas rádios em FM. Uma delas é uma ?novela? que se arrasta nos últimos anos, situação que envolve uma concessão de rádio educativa. A futura 105.1 FM de Joinville chegou a realizar testes na cidade e finalmente poderá sair do papel até o final de 2011. Além de poder estrear, a nova estação já tem nome definido.

CAMISETAS TUDO RÁDIO
Vista o "rádio"! Veja os modelos e adquira já a sua! FRETE GRÁTIS! Clique aqui
 

Segundo nota de Luiz Veríssimo, jornalista do ND Online Joinville, o nome da nova estação será ?Rádio Joinville Cultura FM?, rádio que será viabilizada através de um convênio da Prefeitura Municipal com a UFSC (Universidade Federal de Santa Catarina). A emissora será a segunda FM educativa da cidade que possui algum vinculo com uma instituição de ensino, situação que já é observada através da Udesc FM 91.9.

Veríssimo afirma que houve recentemente uma audiência com o ministro das Comunicações, onde o prefeito joinvilense Carlito Merss recebeu a informação de que ?nos próximos dias? a Rádio Joinville Cultural FM terá sua autorização. A emissora chegou a operar em caráter experimental entre 2007 e 2008, porém não permaneceu no ar. A previsão é que a Joinville Cultural esteja no ar até o final de 2011.

A 105.1 FM é uma das novas concessões aguardadas pelo mercado de Joinville. A outra é a 98.1 FM, emissora autorizada a operar a partir de Pirabeiraba (distrito de Joinville).

Com informações do ND Online e colaboração de Luiz Fernando


Escutar Veja aqui a lista de rádios em FM sintonizadas em Joinville


Tags:

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.