Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Segunda-Feira, 22 de Agosto de 2011 @ 15:05

Exclusivo: Top FM deixa a região de São José do Rio Preto

São José do Rio Preto ? Emissora opera em caráter experimental como Demais FM
Publicidade
Mais uma novidade para o mercado de rádio da região de São José do Rio Preto. A Top FM 107.9 não está mais no ar. A concessão sediada em Tanabi (interior paulista) apresentou mais uma mudança de marca, sendo a quarta em menos de cinco anos de operações na região. Hoje a emissora executa uma programação de expectativa levando ao ar o nome ?Demais FM?, rádio de programação popular.

CAMISETAS TUDO RÁDIO
Vista o "rádio"! Veja os modelos e adquira já a sua! FRETE GRÁTIS! Clique aqui
 

No ar desde a virada de 2007 para 2008, a 107.9 FM iniciou seus trabalhos operando inicialmente em 88.3 FM, levando ao ar a programação nacional da Transamérica Hits. Em julho de 2009 a emissora apresentou um aumento de potência, tendo seu canal alterado para 107.9 FM. Com a alteração o sinal da FM passou a ser de cobertura local em São José do Rio Preto, assumindo a programação da Tupi FM logo em seguida, em setembro daquele mesmo ano.

Os trabalhos como Tupi FM receberam vários investimentos por parte da emissora local, com a instalação de uma representação da rádio em São José do Rio Preto, além de espalhar peças publicitárias pela cidade com a finalidade de fortalecer a frequência entre o público local. A marca Tupi permaneceu no ar até dezembro do ano passado, quando a Top FM assumiu os 107.9 FM. Essa nova marca obedeceu os mesmos padrões e grade da Tupi FM, sendo que os dois projetos são controlados nacionalmente pelo mesmo grupo, a Rede Mundial.

Nas últimas semanas a Top FM encerrou suas transmissões em 107.9 FM, cedendo espaços para uma programação popular que aparentemente está em fase de expectativa. O novo nome da estação é Demais FM, apresentando-se como uma nova retransmissora de uma rede recentemente instalada no país. Apesar das quatro mudanças de nomes na concessão de Tanabi, a emissora sempre teve uma programação popular, oscilando entre um perfil mais eclético até a dedicação total à música sertaneja.

Colaboração de Marcelo Cabrelli


Escutar Leia mais - Exclusivo: Top FM chega a região de São José do Rio Preto

Escutar Leia mais - Exclusivo: Tupi FM estréia na região de São José do Rio Preto

Escutar Leia mais - Exclusivo: Transamérica Hits inaugura emissora no interior paulista

Escutar Veja aqui a lista de rádios em FM sintonizadas na região de São José do Rio Preto



A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags:

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.