Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Terça-Feira, 30 de Agosto de 2011 @ 17:41

Plantão: Jovem Pan 2 estréia em Natal

Natal ? Será a primeira vez da rede paulista em Natal
Publicidade
Uma notícia importante para o rádio da região nordeste do país. A Jovem Pan 2 FM 100.9 de São Paulo passará a contar com mais uma afiliada sediada nessa região do país, mais especificamente no Rio Grande do Norte. Nos próximos meses a rede paulista contará com os trabalhos da Jovem Pan 2 FM 89.9 de Natal, emissora que irá substituir a Minha Nova 89 FM 89.9, rádio local que já foca o público jovem/pop.

CAMISETAS TUDO RÁDIO
Vista o "rádio"! Veja os modelos e adquira já a sua! FRETE GRÁTIS! Clique aqui
 

A data de estréia ainda não foi definida, porém a informação é oficial e já movimenta o mercado de rádio do Rio Grande do Norte. Será a primeira vez que a marca Jovem Pan irá explorar o público jovem/pop de Natal, ampliando consideravelmente a cobertura da rede paulista no Nordeste do país. A Jovem Pan 2 será comandada localmente pelo grupo Dial Natal, responsável também pela popular 98 FM 98.9 (também sediada em Natal).

Outro detalhe importante: com a estréia da Jovem Pan 2 em Natal mais uma importante cidade brasileira passará a acompanhar de perto a disputa entre a Jovem Pan e a Rede Mix pelo mercado de rádio jovem/pop. A Mix FM 103.9 de Natal está no ar desde o inicio do ano passado, emissora que substituiu a local Tropical FM. A Jovem Pan 2 segue os mesmos passos da Mix FM em Natal ao substituir um projeto de rádio jovem gerado localmente. Na década de 90 Natal contou com a Transamérica operando em 102.9 FM (atual Rede Aleluia).

Com Natal sobe para 12 o número de afiliadas da Jovem Pan 2 na região Nordeste do Brasil. A rede já conta com as seguintes estações: Jovem Pan 2 FM 94.7 de Fortaleza, Jovem Pan 2 FM 95.9 do Recife, Jovem Pan 2 FM 102.5 de São Luís, Jovem Pan 2 FM 102.7 de Maceió, Jovem Pan 2 FM 94.9 de Teresina, Jovem Pan 2 FM 88.7 de Aracaju, Jovem Pan 2 FM 100.9 de Feira de Santana, Jovem Pan 2 FM 101.3 de Caruaru, Jovem Pan 2 FM 103.3 de Arapiraca, Jovem Pan 2 FM 91.3 de Sobral e Jovem Pan 2 FM 101.3 de Imperatriz.

Dos mercados nordestinos que contam com a participação da Jovem Pan 2, a disputa entre a rede paulista e a Mix FM ocorre em Fortaleza, Recife, Maceió e futuramente em Natal. A última inauguração da Jovem Pan 2 na região foi em Imperatriz, noticiada pelo Tudo Rádio no inicio desse ano.

Em breve mais informações sobre a estréia da Jovem Pan 2 em Natal.


Escutar Veja e ouça aqui a lista de rádios sintonizadas emNatal



A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags:

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.