Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quinta-Feira, 01 de Setembro de 2011 @ 11:05

Jovem Pan AM já está no ar em João Pessoa

João Pessoa ? Emissora substituiu a CBN na capital paraibana
Publicidade
A Rádio Correio AM 1230 já está no ar em João Pessoa. A emissora substituiu a CBN na capital da Paraíba, nascendo como mais uma afiliada da rede Jovem Pan AM, controlada pela Jovem Pan AM 620 de São Paulo. A mudança ocorreu na virada de quarta para a quinta-feira, interrompendo a jornada esportiva da rede CBN e migrando para a programação nacional da rede Jovem Pan AM.

CAMISETAS TUDO RÁDIO
Vista o "rádio"! Veja os modelos e adquira já a sua! FRETE GRÁTIS! Clique aqui
 

As 0h00 de hoje (1º de setembro) a Correio AM interrompeu a retransmissão da CBN, rede que estava no encerramento da jornada esportiva, comentando o jogo de futebol realizado entre as equipes Palmeiras e Botafogo (válido pelo Campeonato Brasileiro de 2011). Foram veiculadas chamadas sobre a Correio AM e a apresentação da rede Jovem Pan AM. Na sequência a 1230 AM entrou em rede com a grade nacional da Jovem Pan, também em fase final da jornada esportiva.

Com a Jovem Pan AM a 1230 AM assumiu o nome do grupo que a controla (Correio), após mais de 10 anos operando como CBN. Com a mudança o mercado AM de João Pessoa acompanha uma geração local de conteúdo mais ampla, além de contar com os trabalhos da Jovem Pan AM em horários específicos, quando todas as emissoras ligadas à rede paulista retransmitem o jornalismo e o esporte gerados pela matriz.

Já a CBN fica ausente da Paraíba, perdendo a cobertura em uma importante capital brasileira. Porém existe a expectativa que a emissora retome as transmissões em João Pessoa nos próximos meses, com a possibilidade de retorno em outro canal. A 1230 AM é uma emissora do Sistema Correio, assim como as rádios Mix FM 93.7 e 98 Correio FM 98.3 (ambas de João Pessoa), além da 98 Correio FM 98.3 de Campina Grande e outras seis emissoras instaladas no interior do estado.

Clique aqui e ouça a transição entre CBN e Jovem Pan AM - colaboração de Alisson Pereira


Escutar Clique aqui para ouvir a atual Correio AM de João Pessoa via Tudo Rádio.com

Escutar Clique aqui para ouvir a Jovem Pan AM de São Paulo via Tudo Rádio.com

Escutar Leia mais - Extra! Jovem Pan AM substituí a CBN em João Pessoa

Escutar Leia mais - Exclusivo: Vida FM de São Paulo chega em João Pessoa

Escutar Leia mais - Exclusivo: Clube FM apresenta nova gerência em João Pessoa

Escutar Veja e ouça aqui a lista de rádios sintonizadas em João Pessoa



A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags:

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.