Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quinta-Feira, 01 de Setembro de 2011 @ 15:13

Mais estréias: Antena 1 inicia hoje os trabalhos em Rio Grande

Rio Grande ? Emissora é a mais nova aposta do rádio gaúcho
Publicidade
Conforme noticiado anteriormente com exclusividade pelo Tudo Rádio, a Antena 1 FM 94.7 de São Paulo ganhou mais uma afiliada no Rio Grande do Sul. Trata-se da Antena 1 FM 91.1 de Rio Grande, emissora que inicia hoje suas transmissões no extremo sul gaúcho. A data oficial de inauguração da mais nova afiliada é hoje, 1º de setembro. Rio Grande é a quarta cidade a sediar uma emissora da Antena 1 em território gaúcho.

CAMISETAS TUDO RÁDIO
Vista o "rádio"! Veja os modelos e adquira já a sua! FRETE GRÁTIS! Clique aqui
 

Segundo o Jornal Agora (sediado em Rio Grande), a Lagoa FM (emissora afiliada da Antena 1) realizará hoje um evento de lançamento da rádio, no Rio Grande Yacht Club, a partir das 19h00. Trata-se de um coquetel para convidados locais, com a finalidade de apresentar a nova emissora e também o projeto que envolve a rede nacional Antena 1. A emissora será a primeira FM comercial da região a focar o público adulto-contemporâneo da cidade.

O sistema irradiante da 91.1 FM está instalado em São José do Norte, município de origem da concessão que abriga a Antena 1 na região. Já o departamento comercial da estação está instalado em Rio Grande, praça que será o principal alvo de audiência e vendas da Antena 1 em 91.1 FM. A distância entre as duas cidades é mínima, separadas pela saída da Lagoa dos Patos para o Oceano Atlântico. Isso facilita a cobertura de sinal local da 91.1 FM em Rio Grande e arredores.

A Antena 1 FM 91.1 de Rio Grande é a quarta FM a repetir o sinal da rede paulista no Rio Grande do Sul. O estado gaúcho já contava com os trabalhos da Antena 1 FM 89.3 de Porto Alegre (emissora própria da marca paulista), além das afiliadas Antena 1 FM 93.5 de Santa Maria e Antena 1 FM 90.9 de Bagé (inaugurada em 2010). No sul do país a rede também está presente em vários mercados catarinenses, como Florianópolis, Blumenau, Chapecó e Porto União.

Além da forte presença no Rio Grande do Sul e em Santa Catarina, a Antena 1 mantém afiliadas espalhadas por diferentes regiões brasileiras. As demais praças que sediam FMs da marca são: Belo Horizonte, Brasília, Campinas, Sorocaba, Recife, Vitória, Ilhabela, Três Rios e futuramente em São José dos Campos. A matriz da rede fica em São Paulo.


Escutar Clique aqui para ver a lista e ouvir as emissoras da rede Antena 1 via Tudo Rádio.com

Escutar Leia mais - Exclusivo: Antena 1 estréia mais uma afiliada na Região Sul

Escutar Clique aqui e veja a lista de rádios sintonizadas nas regiões de Rio Grande e Pelotas



A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags:

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.