Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quinta-Feira, 29 de Setembro de 2011 @ 10:51

Exclusivo: 107.9 FM está sem sintonia em Rio Preto

São José do Rio Preto – 106.3 FM também é dúvida no interior paulista
Publicidade
O mercado de rádio de São José do Rio Preto (cidade com mais de 400 mil habitantes e localizada no interior de São Paulo) acompanha as mudanças na freqüência 107.9 FM, concessão do município de Tanabi. A emissora que possuia sinal local em São José do Rio Preto e que já foi afiliada de redes como Transamérica Hits, Tupi FM e Top FM está sem sintonia na cidade desde a semana passada. Recentemente a 107.9 FM encerrou suas operações como Top FM e assumiu o nome fantasia de Demais FM.

CAMISETAS TUDO RÁDIO
Vista o "rádio"! Veja os modelos e adquira já a sua! FRETE GRÁTIS! Clique aqui
 

Desde a semana passada a 107.9 FM está fora do ar em São José do Rio Preto, estando com o sinal restrito para os arredores de dua torre. O canal encerrou seus trabalhos como Top FM no mês passado, iniciando um trabalho de expectativa com a marca “Demais FM”. Os profissionais que estavam atuando pela Top FM em 107.9 FM já estão sendo absorvidos pelo mercado, passando a compor a equipe da Nativa FM 102.1, emissora sediada em São José do Rio Preto e controlada pelo Grupo Bandeirantes.

No ar desde a virada de 2007 para 2008, a 107.9 FM iniciou seus trabalhos operando inicialmente em 88.3 FM, levando ao ar a programação nacional da Transamérica Hits. Em julho de 2009 a emissora apresentou um aumento de potência, tendo seu canal alterado para 107.9 FM. Com a alteração o sinal da FM passou a ser de cobertura local em São José do Rio Preto, assumindo a programação da Tupi FM logo em seguida, em setembro daquele mesmo ano. Em dezembro do ano passado a 107.9 FM assumiu o nome Top FM (Top e Tupi são marcas da Rede Mundial).

Outra indefinição está relacionada a 106.3 FM de Ibirá, emissora que nos últimos anos atuou como afiliada da rede adulta Classic Hits. A emissora que possui uma cobertura de sinal considerável entre Catanduva e São José do Rio Preto segue executando músicas e informando seu prefixo. A rádio passa por uma reestruturação técnicas para melhorar seus sinal na região, apresentando oscilações na sua cobertura de sinal no interior paulista.

Colaboração de Marcelo Cabrelli


Escutar Leia mais - Exclusivo: Top FM deixa a região de São José do Rio Preto

Escutar Leia mais - Exclusivo: Top FM chega a região de São José do Rio Preto

Escutar Leia mais - Exclusivo: Tupi FM estréia na região de São José do Rio Preto

Escutar Leia mais - Exclusivo: Transamérica Hits inaugura emissora no interior paulista

Escutar Veja aqui a lista de rádios em FM sintonizadas na região de São José do Rio Preto



A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags:

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.