Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Segunda-Feira, 28 de Novembro de 2011 @ 14:56

Transamérica estréia hoje no Noroeste Paulista

São Paulo – Transamérica Hits já está no ar na região de São José do Rio Preto
Publicidade
De surpresa a Transamérica Hits já inaugurou mais uma afiliada no interior paulista. Trata-se da Transamérica Hits FM 106.3, concessão do pequeno município de Ibirá (localizado entre Catanduva e São José do Rio Preto), emissora que iniciou suas operações hoje, 28 de novembro, as 12h00 (horário de Brasília). A estréia contou com a inauguração padrão de afiliada da rede paulista, sendo veiculada em rede nacional.

CAMISETAS TUDO RÁDIO
Vista o "rádio"! Veja os modelos e adquira já a sua! FRETE GRÁTIS! Clique aqui
 

Na semana passada o Tudo Rádio.com noticiou com exclusividade a preparação da Transamérica Hits para estrear em 106.3 FM, na região conhecida hoje como Noroeste Paulista. Nas últimas duas semanas a emissora local veiculou chamadas de expectativa da Transamérica Hits, mas manteve uma grande de programação local, veiculando músicas que geralmente são executadas por rádios dos segmentos jovem e adulto. A Transamérica Hits vai disputar espaços no gênero popular dessa região do interior de São Paulo.

A estréia em 106.3 FM marca o retorno da Transamérica para a região de São José do Rio Preto. Foram duas passagens desde a década de 90, sendo a primeira dela através a extinta afiliada Transamérica FM 99.5 de São José do Rio Preto, emissora de programação jovem que cedeu espaços para a Band FM no final dos anos 90. Recentemente a popular Transamérica Hits contou com uma afiliada em Tanabi, rádio que chegou a atingir alguns bairros de Rio Preto, operando em 88.3 FM.

A concessão de Ibirá iniciou suas atividades como Antena 1 em 104.1 FM, operando com baixa potência. Depois teve seu canal alterado para 106.3 FM, fato que ampliou consideravelmente a cobertura da rádio entre Catanduva e São José do Rio Preto, assumindo então a programação da Classic Hits. Nos últimos meses a emissora foi cogitada a direcionar a programação da Jovem Pan 2 para São José do Rio Preto, fato que não foi concretizado. A 106.3 FM é controlada pelo mesmo grupo que mantém a Jovem Pan 2 FM 91.5 de Catanduva, no ar com a rede paulista desde 1997.

A cobertura atual do sinal da 106.3 FM é parcial em Catanduva e São José do Rio Preto, existindo uma expectativa por parte do mercado local para que a rádio amplie sua abrangência nessa área do interior paulista. Na região a Transamérica Hits enfrentará a concorrência direta oferecida por rádios como Nativa FM 102.1 de São José do Rio Preto, Nativa FM 89.7 de Catanduva, Diário FM 89.9 de Mirassol, Band FM 96.1 de Catanduva, Band FM 99.5 de São José do Rio Preto, Ondas Verdes FM 92.7 de Catanduva, entre outras.

Colaborações de Marcelo Cabrelli, Daniel Bejota e Carlos Massaro


Escutar GUIA TUDO RÁDIO: Veja e ouça aqui a lista de rádios em FMs sintonizadas na região de São José do Rio Preto

Escutar RÁDIO AO VIVO: Clique aqui para ouvir a matriz da Transamérica Hits via Tudo Rádio.com 

Escutar Leia mais - Exclusivo: Transamérica é anunciada no Noroeste Paulista

Escutar Leia mais - Exclusivo: Regiões de Barretos e Rio Preto tem novidades em FM



A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags:

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.