Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

O processo de migração AM-FM está avançando e ocupando mais espaços no FM convencional (88.1 FM a 107.9 FM). Isso é…

Enquete

Sexta-Feira, 02 de Dezembro de 2011 @ 09:04

Exclusivo: Demais FM expande rede por São Paulo e estréia na internet

Ribeirão Preto – São seis FMs no total, sendo quatro no interior paulista
Publicidade
A rede liderada pela Demais FM 102.1 de Goiânia começa a dar “as caras” na internet. A marca lançou um site de introdução de sua rede interestadual, disponibilizando os áudios ao vivo de suas estações FMs através da internet. Outro detalhe importante: a Demais FM já tem o estado de São Paulo como seu maior território em relação a cobertura, estando presente em regiões estratégicas do território paulista. As mais populosas (São Paulo e Campinas) seguem de for a da nova rede.

CAMISETAS TUDO RÁDIO
Vista o "rádio"! Veja os modelos e adquira já a sua! Clique aqui
 

O novo site da Demais FM listou as seguintes cidades como sede de sua rede: Ribeirão Preto, São José do Rio Preto, Presidente Prudente e Jaboticabal. Nesses quatro casos essas cidades não são os locais de origem das concessões que transmitem a programação da Demais FM, mas todas são cobertas por uma FM da rede goiana. Além desses mercados paulistas o novo site da marca também lista Brasília e a matriz Goiânia, áreas que também são cobertas pela nova rede interestadual.

Ribeirão Preto, cidade com mais de 600 mil habitantes (IBGE/2010) e um dos principais pólos econômicos do país, recebe o sinal da Demais FM através da 96.3 FM, concessão de Sales Oliveira. A cidade também é coberta de forma parcial pela 105.3 FM de Guariba, estação que direciona o sinal da Demais FM para Jaboticabal, município com cerca de 80 mil habitantes. São José do Rio Preto, com mais de 400 mil habitantes, é coberta pela Demais FM em 107.9 FM (torre em Tanabi) e Presidente Prudente (207 mil habitante) pela 103.7 FM de Pirapozinho.

Considerando apenas os mercados focos a Demais FM já conta com uma abrangência superior a 1 milhão e 270 mil pessoas. Considerando as microrregiões que esses municípios são sede o número chega próximo a marca de 3 milhões de habitantes cobertos apenas em território paulista. No Distrito Federal a marca é representada pela 96.5 FM, sediada em Planaltina e com cobertura em Brasília. A sede da nova rede é Goiânia, mercado que já tem a participação da Demais FM nas pesquisas de audiências realizadas pelo Instituto Ibope.

Outras cidades, inclusive em São Paulo, deverão receber o sinal da nova rede FM.

Colaboração de Marcelo Cabrelli


Escutar RÁDIO AO VIVO: Clique aqui para ouvir ao vivo a Rede Demais FM através do Tudo Rádio

Escutar GUIA TUDO RÁDIO: Veja aqui a lista de rádios em FMs sintonizadas no estado de São Paulo

Escutar Leia mais -Exclusivo: Demais FM chega a mais um centro do interior paulista

Escutar Leia mais - Exclusivo: Regiões de Barretos e Rio Preto tem novidades em FM



A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags:

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é empresario, jornalista e proprietário do tudoradio.com (veiculo que atua há mais de 17 anos voltado aos interesses do rádio brasileiro e de seus ouvintes). Formado em Comunicação Social / Jornalismo pela PUCPR, Daniel também já teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Também atua como consultor nas áreas artística e digital.



...


Mais tudoradio.com

tudoradio.com © 2001 - 2018 | Todos os direitos reservados
Marcas que pertencem ao tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.