Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Na sua opinião, qual formato de rádio deverá passar por uma maior expansão no número de rádios no mercado brasileiro em 2020?

Enquete

Sexta-Feira, 02 de Dezembro de 2011 @ 09:04

Exclusivo: Demais FM expande rede por São Paulo e estréia na internet

Ribeirão Preto – São seis FMs no total, sendo quatro no interior paulista
Publicidade
A rede liderada pela Demais FM 102.1 de Goiânia começa a dar “as caras” na internet. A marca lançou um site de introdução de sua rede interestadual, disponibilizando os áudios ao vivo de suas estações FMs através da internet. Outro detalhe importante: a Demais FM já tem o estado de São Paulo como seu maior território em relação a cobertura, estando presente em regiões estratégicas do território paulista. As mais populosas (São Paulo e Campinas) seguem de for a da nova rede.

CAMISETAS TUDO RÁDIO
Vista o "rádio"! Veja os modelos e adquira já a sua! Clique aqui
 

O novo site da Demais FM listou as seguintes cidades como sede de sua rede: Ribeirão Preto, São José do Rio Preto, Presidente Prudente e Jaboticabal. Nesses quatro casos essas cidades não são os locais de origem das concessões que transmitem a programação da Demais FM, mas todas são cobertas por uma FM da rede goiana. Além desses mercados paulistas o novo site da marca também lista Brasília e a matriz Goiânia, áreas que também são cobertas pela nova rede interestadual.

Ribeirão Preto, cidade com mais de 600 mil habitantes (IBGE/2010) e um dos principais pólos econômicos do país, recebe o sinal da Demais FM através da 96.3 FM, concessão de Sales Oliveira. A cidade também é coberta de forma parcial pela 105.3 FM de Guariba, estação que direciona o sinal da Demais FM para Jaboticabal, município com cerca de 80 mil habitantes. São José do Rio Preto, com mais de 400 mil habitantes, é coberta pela Demais FM em 107.9 FM (torre em Tanabi) e Presidente Prudente (207 mil habitante) pela 103.7 FM de Pirapozinho.

Considerando apenas os mercados focos a Demais FM já conta com uma abrangência superior a 1 milhão e 270 mil pessoas. Considerando as microrregiões que esses municípios são sede o número chega próximo a marca de 3 milhões de habitantes cobertos apenas em território paulista. No Distrito Federal a marca é representada pela 96.5 FM, sediada em Planaltina e com cobertura em Brasília. A sede da nova rede é Goiânia, mercado que já tem a participação da Demais FM nas pesquisas de audiências realizadas pelo Instituto Ibope.

Outras cidades, inclusive em São Paulo, deverão receber o sinal da nova rede FM.

Colaboração de Marcelo Cabrelli


Escutar RÁDIO AO VIVO: Clique aqui para ouvir ao vivo a Rede Demais FM através do Tudo Rádio

Escutar GUIA TUDO RÁDIO: Veja aqui a lista de rádios em FMs sintonizadas no estado de São Paulo

Escutar Leia mais -Exclusivo: Demais FM chega a mais um centro do interior paulista

Escutar Leia mais - Exclusivo: Regiões de Barretos e Rio Preto tem novidades em FM



A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags:

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é empresario, jornalista e proprietário do tudoradio.com (veiculo que atua há mais de 17 anos voltado aos interesses do rádio brasileiro e de seus ouvintes). Formado em Comunicação Social / Jornalismo pela PUCPR, Daniel também já teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Também atua como consultor nas áreas artística e digital.



...


Mais tudoradio.com



tudoradio.com © 2001 - 2019 | Todos os direitos reservados
Marcas que pertencem ao tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.