Quarta-Feira, 14 de Dezembro de 2011 @ 17:14
São Paulo – Rádio operava na freqüência FM 100.5 e ficava próximo ao aeroporto de Guarulhos
A Polícia Civil de São Paulo fechou, no fim da manhã de terça-feira, uma rádio que operava irregularmente em dois endereços no Jardim Guarani, zona norte de São Paulo. Dois locutores que estavam no estúdio foram presos em flagrante enquanto transmitiam a programação ao vivo.
CAMISETAS TUDO RÁDIO
Vista o "rádio"! Veja os modelos e adquira já a sua! FRETE GRÁTIS! Clique aqui
Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), a rádio Studio FM, que operava na frequência 100.5, ficava exatamente na rota das aeronaves a caminho do Aeroporto Internacional de Guarulhos, na Grande São Paulo. Os policiais tiveram dificuldade para identificar o local das transmissões devido à estratégia utilizada na instalação dos transmissores: os equipamentos estavam no subsolo. O lugar ficava a 200 m do estúdio, que funcionava na rua do Outono.
O funcionamento da rádio era apurado há cerca de três meses pela equipe da 4ª Delegacia de Investigações sobre Fraudes Financeiras e Econômicas Praticadas por Meios Eletrônicos (DIG) do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic), que desencadeou toda a ação.
Com informação do site Terra
Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.