Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quarta-Feira, 21 de Dezembro de 2011 @ 13:02

BandNews FM promove “Meu Reveillon Inesquecível” em parceria com revista

Belo Horizonte – Sorteio ocorreu ontem e sorteado tem até o dia 23 para retirar o prêmio

Publicidade

A BandNews FM 89.5 de Belo Horizonte, em ritmo de fechamento de mais um ano, lançou uma promoção que vai presentear o ouvinte sorteado com uma viagem para Porto Seguro, um dos destinos mais procurados pelos brasileiros no verão. O sorteio ocorreu ontem e o ouvinte sorteado tem um prazo para retirar o prêmio.

CAMISETAS TUDO RÁDIO
Vista o "rádio"! Veja os modelos e adquira já a sua! FRETE GRÁTIS! Clique aqui
 

A promoção, em parceria com a revista Viagens Gerais, premiou um ouvinte que vai passar sete noites, com acompanhante, incluindo o Réveillon, no La Torre Resort, em Porto Seguro, na Bahia. O vencedor da promoção irá curtir quatro noites de festa com os shows de Ivete Sangalo, Chicletes com Banana, Claudia Leite, Araketu, Jammil, Tomate, Banda Eva e Capitão Axé.

Para participar a pessoa teve que publicar uma foto pessoal tirada em um Reveillon, independente do ano ou situação, com o seguinte tema: “Reveillon” nos perfis do Facebook da Rádio BandNews FM BH e/ou da Revista Viagens Gerais.  O dono da foto mais curtida terá seu nome publicado por meio dos perfis da Rádio BandNews FM BH e da Revista Viagens Gerais no Facebook.

Cada pessoa concorreu somente com uma foto. O ganhador deverá retirar seu prêmio entre os dias 21 e 23 de dezembro. A viagem deverá ocorrer entre os dias 26 a 31 de dezembro de 2011. Para saber mais sobre a promoção, confira os perfis no Facebook da rádio BandNews FM e da revista Viagens Gerais.



Escutar Clique aqui para ouvir ao vivo a BandNews FM de Belo Horizonte através do Tudo Rádio

Escutar Leia mais - Audiência MG: Itatiaia e Liberdade evoluem em Belo Horizonte. 98 FM retoma liderança jovem

Escutar Leia mais - BandNews FM apóia 3ª Bienal do Automóvel em Belo Horizonte

Escutar GUIA TUDO RÁDIO: Veja e ouça aqui a lista de rádios em FMs e AMs sintonizadas em Belo Horizonte


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags:

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.