Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

O que a sua rádio preferida deve fazer na programação durante a pandemia da covid-19?

Enquete

Sexta-Feira, 23 de Dezembro de 2011 @ 13:20

Vida FM investe em promoções no final de 2011

São Paulo – Rádio está com três promoções principais em dezembro
Publicidade
Uma das fórmulas principais da Vida FM 96.5 para manter o elevado índice de audiência obtido pela rádio em São Paulo (segundo dados atualizados do Instituto Ibope) é a realização de ações promocionais. Nessa reta de final de ano a emissora paulista está com três promoções principais, além de outras ações complementares. Uma delas é a já noticiada pelo Tudo Rádio “Ano novo casa nova”, veiculada desde novembro pela 96.5 FM de São Paulo.

CAMISETAS TUDO RÁDIO
Vista o "rádio"! Veja os modelos e adquira já a sua! FRETE GRÁTIS! Clique aqui
 

A principal ação da rádio é a já noticiada “Ano novo casa nova”. Na promoção a rádio presenteia o ouvinte com novos móveis e eletrodomésticos, além de colocar a disposição do premiado um projetista especializado que auxiliará na disposição desses móveis, com a finalidade de promover mais espaço e conforto nos seis ambientes. Além dos móveis para essas áreas da residência a promoção também contempla o premiado com outros itens para a cozinha: uma coifa, um forno elétrico e um fogão. Para a casa também será dada uma televisão LCD de 42 polegadas e um aparelho de home teather.

A rádio também está executando a ação “Eu Vou de Evolubike”, que consiste presentear o ouvinte da emissora com uma bicicleta não-elétrica por semana, promoção que será encerrada em 21 de janeiro. A outra ação tem o nome de “Hora da Virada”, executada agora em dezembro durante todas as semanas do mês, presenteando os ouvintes participantes com um relógio de alto-padrão. O resultado é divulgado de segunda à segunda, sempre às 15h00, sendo uma ação válida até o dia 31 de dezembro (para participação via SMS – mensagem de texto via celular).

Em São Paulo a Vida FM encerra o ano em alta na medição geral de audiência, obtendo um resultado positivo no comparativo com a medição divulgada no início de novembro. Ainda não é possível dizer que a rádio já alcançou os seus melhores números desde a estréia da FM na capital, já que nos meses de janeiro e fevereiro de 2012 o Instituto Ibope ainda oferecerá resultados ao mercado que são referentes ao final de 2011. Porém já é seguro afirmar que a Vida FM teve um ano que acumulou vários desempenhos positivos na medição, além de suas maiores médias de audiência na capital.

Pelo último resultado válido de audiência medido pelo Instituto Ibope e divulgado em dezembro deste ano a Vida FM segue entre as rádios mais ouvidas de São Paulo, além da liderança no segmento gospel (com ampla vantagem em relação às suas concorrentes diretas).


Escutar RÁDIO AO VIVO: Clique aqui para ouvir ao vivo a Vida FM através do Tudo Rádio

Escutar Leia mais - Vida FM realiza promoção voltada à casa de ouvinte em São Paulo

Escutar Leia mais - Exclusivo: Vida FM estréia no Recife

Escutar Leia mais - Vida FM completa seu primeiro mês no Distrito Federal

Escutar Leia mais - Vida FM promove mais uma edição do "Canto pela Vida"

Escutar Leia mais - Exclusivo: Vida FM inicia trabalhos no Distrito Federal



A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags:

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com (veiculo que atua há mais de 19 anos voltado aos interesses do rádio brasileiro e de seus ouvintes). Formado em Comunicação Social / Jornalismo pela PUCPR, Daniel também já teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Também atua como palestrante e consultor nas áreas artística e digital.



...







Mais tudoradio.com



tudoradio.com © 2001 - 2020 | Todos os direitos reservados
Marcas que pertencem ao tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.