Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Sexta-Feira, 06 de Janeiro de 2012 @ 13:04

Extra! CBN retorna a João Pessoa em fevereiro

João Pessoa – Rede já está em fase de expectativa na capital paraibana
Publicidade
Uma notícia importante para o rádio da capital da Paraíba. A rede “all news” do Sistema Globo de Rádio, liderada pela CBN FM 90.5 AM 780 de São Paulo, já confirmou seu retorno a João Pessoa, após um breve período ausente do mercado paraibano. A futura CBN AM 920 será inaugurada em 1º de fevereiro desse ano, substituindo a local Rádio Maná. A marca CBN é forte em João Pessoa devido os mais de 15 anos de trabalhos no mercado local.

CAMISETAS TUDO RÁDIO
Vista o "rádio"! Veja os modelos e adquira já a sua! FRETE GRÁTIS! Clique aqui
 

Em 1º de setembro do ano passado a CBN encerrou um ciclo superior a 15 anos em João Pessoa, encerrando as atividades em 1230 AM. O Sistema Correio, grupo que controla o canal, optou pela troca de bandeira na estação, deixando os trabalhos como CBN e assumindo a afiliação com a também jornalística Jovem Pan AM. A mudança ocorreu no ano passado e o anuncio do retorno da CBN a João Pessoa fortalece o mercado de rádio AM e jornalístico da Paraíba. A CBN completará em fevereiro cinco meses ausente de João Pessoa.

A futura CBN AM 920 será inaugurada em 1º de fevereiro e substituirá a religiosa e local Rádio Maná AM. A emissora de orientação católica ainda terá cobertura em João Pessoa através da 560 AM de Mamanguape, estação que nos últimos anos esteve ao lado da 920 AM na transmissão da Rádio Maná. A CBN já está em fase de expectativa para a reestréia na capital paraibana. Através de uma conta na rede social Twitter a CBN já está informando a equipe que está sendo contratada para os 920 AM.

Desde a troca em 1230 AM a CBN já era esperada para ocupar outro canal em João Pessoa. Na região nordeste do país a marca jornalística do Sistema Globo de Rádio também opera nos mercados de Salvador, Recife, Fortaleza, Natal e Maceió.

Entra João Pessoa, saí Macapá

Apesar da reestréia em João Pessoa a rede CBN não deverá ter um aumento no número de emissoras que compõe sua rede nacional. Nos últimos dias a marca perdeu a afiliada de Macapá, a antiga CBN AM 670. Essa emissora segue aliada ao Sistema Globo de Rádio, já que trocou a CBN pela Rádio Globo. A Rádio Globo AM 670 de Macapá já está no ar e, segundo fontes do Amapá, a troca ocorreu para atender pedidos do mercado local.

Recentemente a CBN inaugurou uma emissora em Rondônia, a CBN AM 1310 de Porto Velho, além da CBN AM 1390 de Lages (interior de Santa Catarina).

Colaborações de Francisco Régis e Guto Sousa


Escutar GUIA TUDO RÁDIO: Veja e ouça aqui a lista de rádios em AM sintonizadas em JOÃO PESSOA

Escutar GUIA TUDO RÁDIO: Veja e ouça aqui a lista de rádios em AM sintonizadas em MACAPÁ

Escutar Leia mais - CBN estréia afiliada em Porto Velho

Escutar Leia mais - Extra: CBN substitui a Rádio Globo em Santa Catarina

Escutar Leia mais - Extra! Jovem Pan AM substituí a CBN em João Pessoa



A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags:

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.