Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quinta-Feira, 26 de Janeiro de 2012 @ 13:04

“BandNews Em Forma” promove caminhada em Copacabana

Rio de Janeiro – Caminhada também expõe marca da rádio no Rio
Publicidade
A rede BandNews, liderada pela BandNews FM 96.9 de São Paulo, está anunciando a realização de mais uma edição do projeto “BandNews Em Forma”. Com passagens pelo Rio de Janeiro e litoral de São Paulo, o projeto que está na sua edição especial de verão será transmitido novamente das areias de Copacabana neste domingo (29 de janeiro) com a intenção de levar saúde, atividade física e informação aos ouvintes da BandNews. O projeto também deverá expor a marca da rádio no Rio, auxiliando diretamente a BandNews FM 94.9 da capital fluminense.

CAMISETAS TUDO RÁDIO
Vista o "rádio"! Veja os modelos e adquira já a sua! FRETE GRÁTIS! Clique aqui
 

Durante os meses de janeiro e fevereiro, pelo segundo ano consecutivo, o programa apresentado por Renata Veneri e Camila Hirsch sai do estúdio e conversa com convidados especiais ao vivo, das 11h às 13h, revezando entre o quiosque da Bandeirantes em Copacabana e o estúdio da emissora na praia da Enseada, no Guarujá. Esse quiosque localizado no litoral paulista também é utilizado pela Bandeirantes AM 840 FM 90.9 de São Paulo, rádio que está realizando várias transmissões a partir dessa estrutura montada no litoral paulista.

No projeto BandNews em Forma, entre os convidados da edição deste domingo estão a tricampeã mundial de Jiu-Jitsu, Kyra Gracie; o diretor médico da Med-Rio Check-up, especialista em medicina preventiva, Gilberto Ururahy; e o professor de Futevôlei Miguel Habib, ex-jogador da Seleção Brasileira de Beach Soccer. Assim que o programa terminar, quem passar por lá e provar que é ouvinte da emissora vai ganhar uma camiseta e caminhar junto com a equipe do programa.

O quiosque da Bandeirantes / BandNews em Copacabana fica na altura da Rua República do Peru. O projeto tem divulgação nacional através das emissoras integrantes da rede BandNews em São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Salvador, Brasília, Campinas, Porto Alegre, Curitiba e Ribeirão Preto.


Escutar RÁDIO AO VIVO: Clique aqui para ouvir as emissoras da rede BandNews FM via Tudo Rádio.com 

Escutar Leia mais - Rádio Capital faz 34 anos no dia do aniversário de São Paulo

Escutar Leia mais - BandNews FM prepara transmissões especiais para São Paulo



A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags:

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.