Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Sexta-Feira, 27 de Janeiro de 2012 @ 11:07

Ação de verão da Alpha FM acontece em São Paulo

São Paulo – Programação envolve parques e praças da capital
Publicidade
Desde o último dia 21 de janeiro a Alpha FM 101.7 está realizando a ação “Verão Alpha FM”, planejamento para essa temporada de férias destinado aos ouvintes da emissora adulta. Diferente das ações de verão realizadas pelas outras FMs paulistanas que direcionaram suas equipes promocionais e a realização de eventos para o litoral, o planejamento adotado pela Alpha envolve parques e praças da cidade de São Paulo, atingindo quem não viajou nessa temporada de férias. As ações foram iniciadas no dia 21 deste mês e vai até 12 de fevereiro.

CAMISETAS TUDO RÁDIO
Vista o "rádio"! Veja os modelos e adquira já a sua! FRETE GRÁTIS! Clique aqui
 

São várias praças atingidas pelo planejamento da emissora adulta. Esses locais irão receber shows de vários estilos musicais, atividades como dança de salão, palestras, quiropraxia, entre outras ações que compõe a grade de programação do “Verão Alpha FM. A primeira edição ocorreu na Praça do Povo no final de semana passado, na Chácara Itaim. Os demais locais que receberão a estrutura da Alpha nos próximos dias serão Parque da Independência, Parque do Ibirapuera e o Parque do Carmo (em Itaquera, zona leste da capital paulista).

A emissora também criou uma página online especial para divulgar o “Verão Alpha FM”, além de dar dicas de saúde, reciclagem de objetos, fotos e vídeos das ações, detalhes sobre shows, detalhes sobre os locais de realização do planejamento, programação, área dos parceiros, entre outras opções. A ação também ganhou destaque no site oficial da Alpha FM na internet, além de divulgação na programação da rádio nos 101.7 FM de São Paulo. O “Verão Alpha FM” tem os patrocínios da Prefeitura de São Paulo, Café Três Corações e da montadora Chevrolet.

A Alpha FM é a maior audiência do segmento adulto-contemporaneo de São Paulo, líder nesse segmento de público (com base nos dados do Instituto Ibope). Nos últimos anos a rádio tem ocupado as primeiras colocações do ranking geral de audiência na capital paulista e a realização de eventos (entre outras ações promocionais) tem auxiliado na divulgação de sua marca entre o público paulistano.

Saiba mais sobre o “Verão Alpha FM” acessando http://www.alphafm.com.br/veraoalphafm2012


Escutar RÁDIO AO VIVO: Clique aqui para ouvir a Alpha FM via Tudo Rádio.com 

Escutar GUIA TUDO RÁDIO: Veja e ouça aqui a lista de rádios em FMs sintonizadas de forma local em SÃO PAULO



A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags:

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.