Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Seja pelo celular, rádio do carro ou receptor tradicional… você já tem algum receptor de rádio com FM estendido (a partir de 76.1 FM)?

Enquete

Quinta-Feira, 02 de Fevereiro de 2012 @ 06:59

Sonoplasta é acusado de assassinar jovem dentro de rádio em Teresina

Teresina – Motivo do assassinato seria passional, já que jovem era namorado de funcionária da emissora

Publicidade

O sonoplasta Jairo Brandão Neves é acusado de assassinar o jovem Francinaldo Sousa dentro da rádio Difusora AM 1370 de Teresina, capital do Piauí. Segundo informações do site 180 Graus, o motivo do assassinato seria passional, que já o rapaz que foi morto visitava a namorada que trabalha na emissora.

CAMISETAS TUDO RÁDIO
Vista o "rádio"! Veja os modelos e adquira já a sua! FRETE GRÁTIS! Clique aqui
 

Segundo o tenente Miguel Luz, do 1º BPM, responsável pela área, o crime aconteceu por volta das 11 horas desta quarta-feira. “Possivelmente foi um crime de motivação passional. A arma utilizada era da rádio, usada para fazer a segurança”, descreve o policial. O tenente acrescenta que Jairo, que trabalhava na emissora há cerca de um ano, teria fugido em uma moto Suzuki de cor prata e a polícia chegou a ir até a casa dele, mas ele já tinha saído.

A recepcionista Dalva Roldão foi testemunha ocular do crime. "O Jairo saiu da sala e não falou nem uma palavra, já chegou atirando e não deu tempo de reação", narrou. Segundo ela, o assassinato aconteceu na frente de uma criança e um senhor.

Francinaldo Sousa foi alvejado na barriga dentro da própria emissora na avenida Valter Alencar, chegou a ser socorrido, mas morreu a caminho do Hospital de Urgência de Teresina (HUT). A recepcionista conta ainda que nunca tinha visto na rádio a arma usada no crime e diz que Francinaldo era namorado da funcionária Cláudia Pereira, filha do radialista Mário Rogério, ex-presidente do Sindicato dos Radialistas do Piauí.

Bastante nervosa, Dalva não quis falar se havia algum problema entre a vítima e o acusado do crime. "Não sei, nem desconfio o motivo. Nunca imaginei que veria isso", declarou. A irmã de Cláudia, Milena, diz que a jovem está muito abalada. Ela conta que Francinaldo não era funcionário da rádio e sempre visitava Cláudia.

A rádio Difusora AM de Teresina é tradicional na cidade. A emissora tem mais de 60 anos no ar, já foi do Grupo Diários Associados, e atualmente é afiliada da Rede Bandeirantes de Rádio.



Escutar Clique aqui para ouvir ao vivo a Rádio Difusora AM de Teresina através do Tudo Rádio

Escutar Leia mais - Exclusivo: Vida FM completa 1 ano da sua primeira expansão como rede

Escutar Leia mais - Exclusivo: Jovem Pan 2 deixa Teresina

Escutar GUIA TUDO RÁDIO: Veja e ouça aqui a lista de rádios FMs sintonizadas em Teresina


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags:

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista, jornalista e é formado em Direito, com pós graduação em Direito Trabalhista e Tributário. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2021 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.