Segunda-Feira, 06 de Fevereiro de 2012 @ 07:06
São Paulo – Radialista trabalhou em várias emissoras AMs da capital paulista
O radialista Loureiro Júnior morreu neste domingo em São Paulo. O ex-comentarista de futebol, que teve passagens por várias emissoras AMs da capital, lutava contra um câncer no intestino, porém, não resistiu aos problemas causados pela doença e faleceu. Ele estava internado no Hospital do Servidor.
CAMISETAS TUDO RÁDIO
Vista o "rádio"! Veja os modelos e adquira já a sua! Clique aqui
Loureiro Júnior foi um dos mais respeitados comentaristas de futebol do rádio brasileiro entre as décadas de 60 e 80. Ele integrou a equipe liderada por Osmar Santos na Rádio Globo AM 1100 de São Paulo e Rádio Globo AM 1220 do Rio de Janeiro.
Além da rádio Globo, Loureiro Júnior também atuou pela Jovem Pan AM 620, Bandeirantes AM 840, Capital AM 1040 e Record AM 1000. Foram mais de 40 anos de carreira voltados ao rádio. Em aglumas partidas de futebol deste domingo, houve homenagem ao radialista com 1 minuto de silêncio antes do início dos jogos. O sepultamento do Loureiro Júnior ocorrerá nesta segunda-feira na capital paulista.
Com informações do Blog Terceiro Tempo
Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.