Segunda-Feira, 13 de Fevereiro de 2012 @ 17:10
São Paulo - Emissora também prepara inserções sobre os benefícios sociais concedidos pela Previdência Social
Com objetivo de consolidar a prestação de serviço para seus ouvintes, a rádio Iguatemi AM 1370 de São Paulo passa a incorporar a sua programação boletins informativos com anúncios de vagas de empregos e abertura de novos concursos públicos. As inserções começaram a ser veiculados nesta segunda-feira e são direcionadas para a Grande São Paulo e região metropolitana de Campinas, centros onde a emissora está presente.
CAMISETAS TUDO RÁDIO
Vista o "rádio"! Veja os modelos e adquira já a sua! FRETE GRÁTIS! Clique aqui
O novo conteúdo é uma parceria da rádio com o Centro de Solidariedade ao Trabalhador da Força Sindical (CST), considerado a maior agência de intermediação de mão-de-obra da América Latina e que tem como missão principal tornar mais prático os processos de inserção e recolocação de profissionais no mercado de trabalho. Anderson França, coordenador do núcleo de jornalismo da Iguatemi, explica que os boletins serão veiculados com maior intensidade de segunda-feira a sábado, das 5 às 9 horas.
Além desta parceria com o CST, a emissora também está preparando inserções sobre os benefícios sociais concedidos pela Previdência Social. “Ao longo do dia serão pulverizados três boletins de aproximadamente dois minutos que tem como caráter principal tirar as dúvidas dos ouvintes sobre assuntos como Auxílio Maternidade, Aposentadoria, FGTS, INSS, Seguro Desemprego, entre outros temas”, conclui França.