Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Seja pelo celular, rádio do carro ou receptor tradicional… você já tem algum receptor de rádio com FM estendido (a partir de 76.1 FM)?

Enquete

Quinta-Feira, 01 de Março de 2012 @ 11:13

Melody FM já está de volta ao dial de Ribeirão Preto

Ribeirão Preto – Emissora está de volta ao dial após quase 4 anos ausente
Publicidade
As alterações previstas pelo novo rumo tomado pela Rede Verão (futura Rádio Esporte) também atingiram Ribeirão Preto, conforme noticiado anteriormente com exclusividade pelo Tudo Rádio. A tradicional e de programação adulta-contemporânea Melody FM 94.1 está de volta ao mercado de Ribeirão Preto, após quase quatro anos ausente do interior de São Paulo. Assim como ocorreu no Rio de Janeiro, a programação anterior (Rede Verão) foi interrompida no último minuto de fevereiro, cedendo espaços para o retorno da Melody FM ao canal.

CAMISETAS TUDO RÁDIO
Vista o "rádio"! Veja os modelos e adquira já a sua! FRETE GRÁTIS! Clique aqui
 

A Melody FM retornou ao dial FM executando musicas bem ao estilo artístico que a deixaram conhecida no interior paulista, também já apresentando o seu nome no ar. Segundo informações locais essa nova fase da rádio ribeirão-pretana serão realizados investimentos artísticos na FM, inclusive com a participação de uma produtora norte-americana para confeccionar os jingles da estação. Essa mesma produtora também estará presente nas populares Clube FM 100.5 de Ribeirão Preto e Clube FM 104.7 de São Carlos, controladas pelo mesmo grupo que mantém a Melody FM.

Antes de ceder espaços para a Oi FM no dial de Ribeirão Preto a Melody FM era dona da preferência do público adulto-contemporâneo local, segundo medições do Instituto Ibope. Hoje esse público está nas mãos do grupo rival ao Sistema Clube, o Mega Sistema de Comunicação (através da Diário FM 99.7). A saída da Melody FM do mercado local ocorreu em meados de setembro de 2008, porém na época a rádio teve uma breve passagem pela 88.1 de Brodósqui (atual Ótima FM). Em dezembro do ano passado a Oi FM deixou o dial e quem assumiu foi a temporária “Rede Verão FM”.

Entenda o caso e as mudanças atuais

São Paulo, Belo Horizonte, Recife e Porto Alegre são as praças integrantes da extinta Oi FM e atual Rede Verão que seguem com suas estações nessa mesma rede. A Rede Verão deverá ser substituída nos próximos dias pela Rádio Esportes, fruto de uma parceria entre o Grupo Bel (responsável pela rede também durante o período como Oi FM) e o Grupo Bandeirantes, além do patrocínio do Banco Bradesco. O Rio de Janeiro deixou a rede para promover o retorno da Jovem Pan 2 ao mercado local, Ribeirão teve o retorno da Melody e a FM de Campinas segue indefinida, ainda ligada a Rede Verão.

Em breve mais informações sobre essas mudanças e a nova fase da Melody FM.

Colaboração de Carlos Massaro


Escutar GUIA TUDO RÁDIO: Veja e ouça aqui a lista de rádios em FM sintonizadas em RIBEIRÃO PRETO

Escutar Leia mais - Em tempo: Jovem Pan 2 inicia expectativa no Rio de Janeiro

Escutar Leia mais - Exclusivo: Rádio Esportes estréia em quatro capitais no mês de março

Escutar Leia mais - Exclusivo: Melody FM retorna a Ribeirão Preto

Escutar Leia mais - Exclusivo: Melody deixa Ribeirão. Oi FM assume



A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags:

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com (veiculo que atua há mais de 19 anos voltado aos interesses do rádio brasileiro e de seus ouvintes). Formado em Comunicação Social / Jornalismo pela PUCPR, Daniel também já teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Também atua como palestrante e consultor nas áreas artística e digital.



...









tudoradio.com © 2004 - 2021 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.