Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Sexta-Feira, 23 de Março de 2012 @ 15:02

Exclusivo: “Upgrade Clube” chega ao mercado de Natal

Natal – Projeto já introduzido em Brasília e no Recife chega ao mercado de Natal
Publicidade
O projeto artístico e promocional “Upgrade Clube” da Rede Clube FM (cadeia de rádios do Diário Associados) chegou ao mercado de Natal, capital do Rio Grande do Norte. A Clube FM 97.9 anunciou para a próxima segunda-feira, 26 de março, a execução desse projeto que irá reformular a plástica da estação. Esse planejamento já foi adotado na Clube FM 105.5 de Brasília em setembro do ano passado e também na Clube FM 99.1 do Recife em janeiro deste ano. A reformulação tem parceria com a produtora norte-americana TM Century.

CAMISETAS TUDO RÁDIO
Vista o "rádio"! Veja os modelos e adquira já a sua! FRETE GRÁTIS! Clique aqui
 

“Nossa intenção é diferenciar ainda mais a Clube das demais concorrentes. Fomos a primeira rádio de Natal a contar com vinhetas estrangeiras, mas ai as todas passaram a ter os mesmos timbres no ar. Vimos então a necessidade de inovar de novo. Quando o ouvinte perceber os acordes no ar, não terá duvidas: estará ligado na Clube”, acredita Núbia Leão gerente das rádios dos Diários Associados em Natal.

Além do Upgrade a Clube FM também tem intensificado o foco nas promoções. “Nossos ouvintes estão sendo premiados com R$100,00 na promoção Sucesso Bom Demais, o resultado está incrível”, afirma Núbia para na sequência destacar a promoção preferida pela rádio no momento - “O grande destaque é a Promoção A Clube Realiza o seu Grande Sonho. Selecionamos uma ouvinte que precisava muito de uma cirurgia nos olhos, pois ela está perdendo a visão devido uma miopia de 15 graus!”, finaliza Núbia.

Outra mudança que acontecerá na Clube FM de Natal é a reformulação de seu portal na internet. Tanto no caso do site como também na plástica da rádio a emissora modifica elementos importantes nessas novas ações, porém a linguagem e perfil da rádio não são alterados. As produções executadas pela produtora paulistana Dário Produções e também os trabalhos do locutor Caio Cezar seguem no projeto, planejamento que marcou o perfil da Rede Clube FM há alguns anos.

A rede Clube FM é composta pelas rádios Clube FM 105.5 de Brasília, Clube FM 99.1 do Recife, Clube FM 97.9 de Natal e Clube FM 103.3 de João Pessoa, sendo todas estações próprias do grupo Diário Associados (com sede no Distrito Federal).


Escutar RÁDIO AO VIVO: Clique aqui para ouvir a CLUBE FM de Natal via Tudo Rádio.com 

Escutar Leia mais - Clube FM do Recife passa por nova etapa artística iniciada em Brasília

Escutar Leia mais - Exclusivo: Clube FM apresenta novidades artísticas em Brasília

Escutar GUIA TUDO RÁDIO: Veja e ouça aqui a lista de rádios sintonizadas em NATAL



A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags:

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.