Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quinta-Feira, 30 de Agosto de 2007 @ 13:10

Proposta de homenagem para rádios AM

São Luís - Proposta de homenagem ao rádio AM será defendida no Maranhão. O correspondente Talvane Lukatto representará o portal Tudo Rádio através de uma espécie de palestra histórica do meio
Publicidade
A Assembléia Legislativa deve apreciar nos próximos dias requerimento do deputado Pavão Filho (PDT) através do qual ele solicita que a Casa realize sessão solene, no dia 13 do próximo mês, para homenagear todas as emissoras de rádio AM do estado.

Segundo o deputado, este meio de comunicação merece esta justa homenagem em virtude do relevante serviço social que presta à sociedade maranhense como elo de informação entre o poder público e a comunidade, além de funcionar como importante canal de entretenimento.

No requerimento, Pavão também solicita que sejam convidados para participar da sessão representantes das Rádios Timbira, Difusora, Educadora, Capital, Mirante e São Luís. Estes representantes receberão uma placa de reconhecimento da Assembléia pelos relevantes serviços prestados por suas emissoras.

Também serão convidados para participar da sessão o presidente da Sociedade dos Ouvintes Maranhenses de Rádio, João Carlos Silva, o pesquisador e proprietário do Museu do Rádio, Talvane Lukatto, o presidente do Sindicato dos Radialistas do Maranhão, José Santos, a presidente da Associação Maranhense de Imprensa (AMI), Wal Oliveira, o presidente do Sindicato dos Jornalistas de São Luís, Leonardo Monteiro, além do secretário de Estado de Comunicação, José Raimundo Pinheiro Neto, o Zeca Pinheiro.

Talvane Lukatto será convidado para, durante a sessão, proferir uma espécie de palestra e fazer um histórico sobre a trajetória da Rádio AM no Brasil e no Maranhão.

“A rádio AM, mesmo depois de ter passado por tempos ásperos, continua firme no papel de informar e entreter a população maranhense. Por este motivo, é mais do que justo homenagear este veículo de comunicação e também aqueles que nele trabalham”, afirmou Pavão. 


Fonte: IMirante - 30/08/2007
[email protected]




Nota: Podcast Tudo Rádio.com – Baixe arquivos de áudio (extensão mp3) para ouvir em seu mp3 player ou IPod. Você também poderá fazer sua seleção de arquivos radiofônicos em seu computador. Conheça essa novidade exclusiva do seu portal de rádios clicando aqui!






Tags:

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.