Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quarta-Feira, 09 de Maio de 2012 @ 08:02

Jovem Pan 2 completa seis anos de trabalhos no Mato Grosso

Cuiabá – Emissora estreou em 2006 na capital do estado
Publicidade
A Jovem Pan 2 FM 93.3 de Cuiabá completou ontem (8 de maio) seis anos de trabalhos na capital do Mato Grosso. A emissora que hoje é a única afiliada da rede paulista no estado iniciou suas operações em 2006, encerrando um longo período de ausência da marca no território mato-grossense. Hoje a Jovem Pan 2 é uma das principais audiências do mercado de Cuiabá, além de manter a liderança no segmento jovem na cidade segundo pesquisas do Instituto Ibope. A emissora é também uma das três FMs afiliadas da rede que operam no Centro-Oeste do país.

CAMISETAS TUDO RÁDIO
Vista o "rádio"! Veja os modelos e adquira já a sua! FRETE GRÁTIS! Clique aqui


Inaugurada em 8 de maio de 2006, a Jovem Pan 2 substituiu a local Antena FM em Cuiabá, rádio que ocupava a estação 93.3 FM antes da estréia da rede paulista. Segundo informações locais a opção pela Jovem Pan 2 foi uma tentativa de reverter os baixos índices de audiência que a Antena FM registrava na época. Com a estréia da rede paulista no canal a 93.3 FM passou a ser um dos principais canais de rádio do Mato Grosso. Contra a Jovem Pan 2 em Cuiabá existe a local e também jovem Cidade FM 94.3, emissora que já retransmitiu a extinta Rede Cidade FM do Rio de Janeiro.

Operando em 93.3 FM (concessão e estrutura de Várzea Grande, município vizinho à capital do estado) a Jovem Pan 2 de Cuiabá é a única representante da rede paulista no Mato Grosso. A marca já teve uma passagem por Cuiabá no final dos anos 90 pela 94.3 FM (atual concorrente da rede paulista na capital mato-grossense) e também por Rondonópolis (durante os primeiros anos da rede, em meados de 1997, via 104.9 FM). A 93.3 FM também é uma das três afiliadas da rede paulista instaladas no Centro-Oeste (junto com as rádios Jovem Pan 2 FM 106.3 de Brasília que é a veterana da rede na região e a Jovem Pan 2 FM 106.7 de Goiânia).

Outras redes de São Paulo possuem trabalhos no FM de Cuiabá. São os casos das rádios Band FM 101.1 e da Rede Aleluia FM 101.9. No público jovem a Transamérica já teve duas passagens pela capital do Mato Grosso: a primeira no inicio da década de 90 pelo canal 95.9 FM e a segunda a partir de 2001 pela estação 101.1 FM (atualmente ocupada pela Band FM). Também se destacam em Cuiabá as rádios Gazeta FM 99.9 e Mega 95 FM 95.9.


Escutar Clique aqui para ouvir ao vivo a JOVEM PAN 2 de Cuiabá através do Tudo Rádio

Escutar GUIA TUDO RÁDIO: Veja e ouça aqui a lista de rádios em FM sintonizadas em CUIABÁ

Escutar Leia mais - Jovem Pan 2 comemora 1 ano em Cuiabá



A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags:

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.