Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Terça-Feira, 19 de Junho de 2012 @ 13:55

26º Congresso | Campanha comemora 90 anos do rádio no Brasil

Brasília – Artistas participam da campanha comemorativa de 90 anos do rádio

Publicidade

O 26º Congresso Brasileiro de Radiodifusão começa hoje em Brasília. O evento, que vai comemorar os 90 anos da radiodifusão no Brasil e os 50 anos da Associação Brasileira de Emissoras de Rádio e TV (ABERT), será realizado até o dia 21 no Centro de Convenções Brasil 21. A Câmara dos Deputados realizam uma sessão solene e, na cerimônia de abertura do congresso, será lançada uma campanha publicitária que homenageia o evento.

LIQUIDAÇÃO LOJA TUDO RÁDIO
Vista o "rádio"! TODOS os modelos em promoção! Clique aqui
 

A campanha publicitária terá a participação de músicos dos 26 estados brasileiros que se reuniram para gravar a peça que comemora os 50 anos da Abert, os 90 anos do rádio e 40 anos da TV em cores no Brasil. As gravações aconteceram no Rio de Janeiro e em São Paulo e reuniram, de maneira inédita, cerca de 100 artistas dos mais variados estilos da música brasileira. Juntos, eles cantaram o jingle criado por Sergio Valente, da agência DM9, especialmente para a campanha. O resultado são dois filmes de um minuto cada com direção artística de João Daniel Tikhomiroff, da Mixer.

Segundo a assessoria da Abert, a lista de intérpretes vai de Alcione a Zezé Di Camargo e Luciano, passando por Arlindo Cruz, Carlinhos Brown, Daniel, Daniela Mercury, Diogo Nogueira, Elba Ramalho, Evandro Mesquita, Fagner, Fiuk, Gaby Amarantos, Ivete Sangalo, Jorge Ben Jor, Latino, Lenine, Lulu Santos, Michel Teló, Paula Fernandes, Preta Gil, Raimundos, a dupla Kleiton e Kledir, Sandra de Sá, Thiaguinho, Paula Fernandes entre muitos outros. A campanha será lançada hoje, na cerimônia de abertura do congresso.

O Tudo Rádio estará presente no evento realizando a cobertura completa de tudo que acontecerá de importante no congresso. Acompanhe entre hoje e quinta-feira.


Escutar COBERTURA 26º CONGRESSO - Clique aqui e veja as matérias publicadas sobre o congresso!

Tags:

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.