Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Sexta-Feira, 22 de Junho de 2012 @ 15:38

Transmissões esportivas da Transcontinental terá Corinthians como foco principal

São Paulo – Emissora iniciou suas transmissões na partida do time na Copa Libertadores

Publicidade

O Tudo Rádio noticiou nesta quinta-feira que a Transcontinental FM 104.7 de Mogi das Cruzes, na Grande São Paulo iniciou suas transmissões das partidas de futebol. A rádio é a décima FM da capital paulista a aderir às transmissões esportivas, prática que já vem sendo desenvolvida por outras rádios, inclusive emissoras musicais, como é o caso da Transcontinental.

LIQUIDAÇÃO LOJA TUDO RÁDIO
Vista o "rádio"! TODOS os modelos em promoção! Clique aqui
 

A diferença da transmissão da emissora popular, que no último resultado do Ibope foi apontada como líder de audiência na Grande São Paulo (Instituto Ibope, 05h-00h, todos os dias e locais – março a maio/2012), é que ela vai priorizar as transmissões dos jogos do Corinthians. De acordo com informações do narrador Valmir Jorge, 81% da audiência esportiva da rádio é composta por torcedores corintianos.

A rádio também aposta na boa fase do time na Copa Libertadores, já que o clube paulistano vai enfrentar a equipe do Boca Juniors na final da competição. Já pelo Brasileirão, o Corinthians amarga a última colocação neste início de competição. Além de Valmir Jorge, a equipe é composta pelo repórter Eduardo Luís, o popular "Ligeirinho" e os comentaristas Jota Santos e Tombinho.

Segundo a matéria publicada nesta semana no Tudo Rádio, com a estréia da Transcontinental nas transmissões de futebol a Grande São Paulo passou a contar com 10 FMs que possuem jornadas esportivas em suas grades. Esse número já havia sido alterado recentemente com a estréia da Bradesco Esportes FM 94.1 do Grupo Bandeirantes de Comunicação. Só no ano passado a capital paulista também teve a inclusão de rádios como BandNews FM 96.9, Super Rádio Tupi FM 97.3 AM 1150 e Estadão ESPN FM 92.9 AM 700 na lista de estações que transmitem partidas dos times de São Paulo.

Lista das FMs que possuem transmissões de partidas de futebol na Grande São Paulo:


Escutar 90.5 FM – CBN
Escutar 90.9 FM – Rádio Bandeirantes
Escutar 92.9 FM – Estadão ESPN
Escutar 94.1 FM – Bradesco Esportes FM
Escutar 96.9 FM – BandNews
Escutar 97.3 FM – Super Rádio Tupi
Escutar 100.1 FM – Transamérica
Escutar 100.9 FM – Jovem Pan 2 (transmissões nas quartas e domingos)
Escutar 104.7 FM – Transcontinental
Escutar 105.1 FM – 105 FM



Escutar Leia mais - Panorama: FM de São Paulo conta com até 9 rádios transmitindo futebol

Escutar Leia mais - Audiência SP: Transcontinental é líder em São Paulo

Escutar Veja aqui a lista de rádios em FM sintonizadas em SÃO PAULO


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags:

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.