Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Você confia na prestação de serviço e nas informações veiculadas pelo rádio sobre a pandemia da covid-19?

Enquete

Quinta-Feira, 02 de Agosto de 2012 @ 08:00

105 FM e Super Nova contam com helicóptero e ônibus no norte de Santa Catarina

Jaraguá do Sul – Emissoras investem em planos de mídias mais agressivos para expor suas marcas no norte de Santa Catarina

Publicidade

As rádios 105 FM 105.7 e Super Nova FM 101.9, emissoras controladas por um mesmo grupo de comunicação, contam com um helicóptero e um ônibus para a realização de ações promocionais no norte de Santa Catarina. Com foco nas regiões de Jaraguá do Sul e Joinville, essas duas rádios possuem uma estrutura técnica que chama a atenção do mercado de rádio do sul do país, seja no sistema de transmissão das duas estações, como também no material disponibilizado para a realização de ações promocionais e comerciais. O helicóptero possui as marcas das duas FMs e o ônibus está em fase final de montagem (mas também já conta com as artes das rádios).

O helicóptero já foi utilizado pelas rádios em algumas ações no norte de Santa Catarina, sendo a última no aniversário de município de Jaraguá do Sul (principal foco comercial e de audiência do grupo catarinense). O ônibus que conta com as marcas das duas estações também já circulou pela região, participando de promoções das FMs. As logomarcas das rádios 105 FM e Super Nova também aparecem com frequência nos municípios da região, sempre com campanhas espalhadas em outdoors (promovendo os prefixos e logotipos das estações). As duas FMs também possuem carros novos disponíveis para a realização de ações de rua que são efetuadas diariamente no norte catarinense.
 
Na área técnica as duas estações também são destaques devido à utilização de aparelhos considerados “top de linha” pelo mercado de rádio, como processadores das marcas Omnia e Orban, transmissor Nautel, entre outros equipamentos (incluindo geradores de energia que garantem a permanência das emissoras no ar, mesmo estando localizadas numa área conhecida pela instabilidade nas condições climáticas). 
 
Essa estrutura tem rendido resultados expressivos de audiência para a 105 FM (rádio de programação popular), cuja atual pesquisa do Instituto Ibope aponta a FM como 69,33% no share de audiência na região de Jaraguá do Sul (8/11 à 15/11 de 2010 – última pesquisa válida na área). Já a Super Nova FM (de grade jovem/pop) não completou 1 ano no ar, não tendo sua audiência computada pela medição.

A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: 105 FM, Super Nova FM, Jaraguá do Sul, Joinville, Santa Catarina

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com (veiculo que atua há mais de 19 anos voltado aos interesses do rádio brasileiro e de seus ouvintes). Formado em Comunicação Social / Jornalismo pela PUCPR, Daniel também já teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Também atua como palestrante e consultor nas áreas artística e digital.



...









tudoradio.com © 2004 - 2021 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.