Terça-Feira, 07 de Agosto de 2012 @ 15:33
Pindamonhangaba – Festa tem mais de 30 atrações confirmadas
A Ótima FM 94.5 de Pindamonhangaba está divulgando um grande evento para comemorar seu segundo ano de atividades no Vale do Paraíba. A festa será realizada no dia 19 de agosto (domingo), a partir das 13 horas, no Marinelli Hall. A emissora já confirmou a presença de mais de trinta atrações musicais de diversos estilos.
Entre as atrações que já estão confirmadas, estão as duplas Munhoz e Mariano, Edson e Hudson, Thaeme e Thiago, Trio Bravana, o cantor Rodriguinho, grupos Samba Livre, Cupim na Mesa, Nuwance, entre outros. Além das atrações musicais, a festa também terá a presença do apresentador do SBT, Celso Portiolli, que também é o proprietário da rádio.
A Ótima FM comemorou seu segundo aniversário no dia 5 de abril. Antes de ser adquirida pelo empresário e apresentador Celso Portioli, a emissora foi uma das afiliadas da então rede Metropolitana FM, liderada pela Metropolitana FM 98.5 de São Paulo, que foi a sucessora da então 94 FM.
Além da Ótima FM, o Vale do Paraíba tem outras opções ecléticas como Metropolitana FM 101.9 de Taubaté, Metropolitana FM 99.1 de Guaratinguetá, Transamérica Hits FM 102.3 de Lorena, 90,9 FM 90.9 de Aparecida, entre outras. A disputa pelo mercado jovem de Taubaté-Pindamonhangaba segue entre Jovem Pan 2 FM 98.3 e 99 FM 99.9.
Colaboração Edson Machado