Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quinta-Feira, 30 de Agosto de 2012 @ 15:33

Itapema FM fica no ar em Caxias do Sul até a meia-noite de sexta-feira

Caxias do Sul – A partir de sábado, Gaúcha FM vai ocupar a freqüência FM 102.7

Publicidade

O Tudo Rádio noticiou recentemente que a Itapema FM 102.7 de Caxias do Sul vai deixar a serra gaúcha para dar lugar à sua “co-irmã” Gaúcha AM 600 e FM 93.7 de Porto Alegre. O prazo para essa transição se concretizar é sexta-feira, quando a Itapema deixa a frequência e passa a ser sintonizada somente em Porto Alegre e também nas duas principais cidades de Santa Catarina.

A Itapema FM permaneceu na serra gaúcha por cinco anos. Antes de Caxias, outra mudança semelhante ocorreu no interior do Rio do Grande do Sul. A Itapema FM 105.7 de Santa Maria (cidade localizada na região central do estado) que passou a retransmitir a programação da Rádio Gaúcha.
 
Em Caxias, a novidade ficará pelo nome que a rádio adotará. A partir de sábado, estará no ar a Gaúcha Serra FM 102.7. A emissora é própria do Grupo RBS e que terá programação local a partir da próxima segunda-feira. “Percebemos que haviam duas rádios de entretenimento em Caxias, então optamos por transformar uma dela em allnews”, explica o coordenador de redes e afiliadas da RBS Rádios, Luciano Costa.
 
Já visando a mudança de marca na frequência, o tradicional programa Sala de Redação, da Gaúcha, será apresentado em Caxias, na Casa Di Paolo, nesta sexta, das 13h às 14h. As operações da Itapema nos mercados catarinenses não deverão sofrer mudanças. Além da Itapema FM o Grupo RBS mantém a rede Atlântida FM (rádio voltada ao público jovem local, integrante da rede de uma rede interestadual que também possui emissoras no Rio Grande do Sul e em Santa Catarina).
 
Com informações do site Gaúcho Rádios

A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Itapema, Gaúcha, rede, Caxias do Sul

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.