Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Você tem o hábito de ouvir podcasts?

Enquete

Quarta-Feira, 05 de Setembro de 2012 @ 12:01

89 FM realiza balanço do “ContraCapa89” e de outras ações promocionais em São Paulo

São Paulo – Planejamento visa incentivar o habito da leitura entre os ouvintes da emissora

Publicidade

A 89 FM 89.1 de São Paulo, atual vice-líder de audiência no segmento jovem/pop na cidade (dados atualizados pelo Instituto Ibope), realizou um balanço geral da ação “ContraCapa89”, planejamento adotado pela FM que visa incentivar o hábito da leitura entre os ouvintes da emissora. A 89 FM também atuou com planejamento voltado à Bienal Internacional do Livro, ocorrida na última quinzena do mês de agosto em São Paulo. A emissora paulistana também fechou balanços de outras atividades realizadas pela FM durante o mês de agosto. Acompanhe:

A ação “ContraCapa89” presenteou os ouvintes com livros através de ações relâmpagos realizadas na programação da FM e também na internet (destaque para as interações na rede social Facebook). Em poucas horas a 89 FM recebeu cerca de 1.700 inscritos para ganhar ingressos para a Bienal do Livro de São Paulo, número que comprova a aceitação da audiência em relação à ação idealizada pela FM, conforme balanço realizado pela 89. O slogan utilizado pela 89.1 durante a ação “ContraCapa89” foi “89 – a rádio que mais incentiva a leitura”, promoção que foi realizada em paralelo à outras ações adotadas pela 89 FM durante o mês de agosto.
 
Outros destaques levantados pela rádio em relação às atividades executadas no mês passado em São Paulo: a 89 FM promoveu o lançamento do terceiro uniforme do Palmeiras, ação que contou com a participação do atacante argentino da equipe paulista Hernán Barcos e foi realizada pela Adidas (fornecedora do material esportivo). O planejamento deixa em evidencia o espaço que o esporte ganhou na grade da 89 FM através da criação e recente ampliação do espaço de apresentação do programa humorístico/esportivo “Quem Não Faz, Toma!”. A 89 FM segue sem a intenção de adotar transmissões de futebol em sua grade, tendo o futebol como conteúdo apenas em atrações como o “Quem Não Faz, Toma!”.
 
Recentemente a emissora também apresentou seu novo portal na internet após permanecer com a mesma versão nos últimos anos. A estréia do novo site ocorreu durante a segunda quinzena de agosto. Para setembro a 89 FM segue com outras ações vigentes com a intenção de mantém a tendência de crescimento da audiência apontada pelas últimas medições realizadas pelo Instituto Ibope em São Paulo. Segundo o novo site da emissora a 89 FM está com onze promoções ativas, além das ações de rua realizadas diariamente pela FM paulistana.
 
Em breve mais informações sobre as movimentações promocionais e de audiência no mercado de rádio de São Paulo.

A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: 89 FM, Bienal do Livro, Palmeiras, Barcos, audiência, São Paulo

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é empresario, jornalista e proprietário do tudoradio.com (veiculo que atua há mais de 17 anos voltado aos interesses do rádio brasileiro e de seus ouvintes). Formado em Comunicação Social / Jornalismo pela PUCPR, Daniel também já teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Também atua como consultor nas áreas artística e digital.



...


Mais tudoradio.com

tudoradio.com © 2001 - 2019 | Todos os direitos reservados
Marcas que pertencem ao tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.