Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Ao buscar por uma rádio, que tipo de conteúdo você procura?

Enquete

Sexta-Feira, 14 de Setembro de 2012 @ 09:57

Homens lançam dinamites contra rádio Farol no interior alagoano

União dos Palmares – Rádio estaria fazendo oposição ao atual prefeito da cidade
Publicidade
Dois homens são suspeitos de atirarem explosivos contra a sede da rádio Farol FM 106.7 de União dos Palmares, cidade que na região conhecida como Zona da Mata Alagoana. De acordo com o Sistema de Informação dos Serviços de Comunicação de Massa (Siscom) da Anatel a emissora é uma concessão educativa pertencente à Fundação Colombo.

De acordo com as informações locais, o crime teria ocorrido por volta das 5 horas desta quinta-feira. A dupla foi vista por testemunhas pouco antes da explosão. Segundo as primeiras informações dos peritos, os equipamentos do local ficaram completamente destruídos e parte das paredes foi bastante danificada. O prédio foi esvaziado.

Segundo um dos proprietários da emissora, a programação de quarta-feira da rádio teria veiculado gravações onde supostamente apareceriam o prefeito e o ex-governador realizado negociações ilícitas por cargos e um possível uso da máquina pública na eleição. Apesar disso, a Polícia Civil não descarta outras motivações para o crime.

“Ainda é muito cedo para se fazer qualquer alusão sobre um fato político, mas as autoridades já sabem que União dos Palmares é um caso sério", disse uma autoridade. De acordo com as informações locais, as gravações foram veiculadas em sites da capital alagoana e repetidas durante todo o dia de quarta-feira na programação da Farol FM.

Com informações do Portal Terra

Todos os direitos são reservados ao Portal tudoradio.com, conforme a lei nº 9.610/98. A publicação, redistribuição, transmissão e reescrita são permitidas, desde que contenham os devidos créditos ao Portal tudoradio.com.

Tags: Farol, explosão, Alagoas, eleições

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro do Comitê Jurídico da AESP e da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2022 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.