A Mix FM 91.3 de Curitiba, emissora que ainda não completou 1 ano de trabalhos na capital paranaense, segue apresentando algumas novidades em seu planejamento após passar por uma reestruturação local. A emissora criou uma promoção alusiva aos últimos resultados de audiência da estação que apontam um inicio de reação da 91.3 FM no mercado curitibano, além de continuar apresentando mudanças nas áreas artísticas e técnicas. Recentemente a emissora passou por uma reestruturação visando o crescimento de audiência na capital paranaense.
No setor promocional a emissora está destinando boa parte de suas ações para participações através de sua “fan page” na rede social Facebook, com destaque para “Mês do iPad na Mix”. Toda sexta-feira a emissora sorteia no mercado curitibano um tablet da Apple, entre os ouvintes que participarem através da página da Mix nessa rede social. A promoção é alusiva ao inicio da reação apresentada pela 91.3 FM nas medições de audiência, segundo pesquisas recentes realizadas pelo Instituto Ibope em Curitiba e região metropolitana. Há outras ações da Mix na rede social e também nos intervalos comerciais da estação na capital paranaense.
Recentemente a Mix FM de Curitiba apresentou alterações em suas áreas artísticas e técnicas. A reformulação da 91.3 FM visa padronizar a rádio perante o projeto nacional da Rede Mix de Rádio, visando uma evolução mais constante na medição de audiência. Nos últimos dois meses ocorreram readequações na linguagem da afiliada da rede paulista, intensificação de ações promocionais (inclusive de rua) e exposição de marca. Outra novidade é na parte técnica, com melhorias na cobertura da estação em Curitiba e região, além de com aquisição de novos equipamentos de produção e ajuste de estúdios.
A Mix está no ar em 91.3 FM desde o final de novembro do ano passado, quando substituiu no dial local a 91 Rock (hoje presente na internet). A rede paulista já teve outra passagem por Curitiba entre dezembro de 2005 e abril de 2011 em 92.9 FM, antiga afiliada que chegou a liderar no segmento jovem/pop segundo o Instituto Ibope. A expectativa da atual gestão após a reformulação e as melhorias é obter resultados semelhantes ou superiores da antiga afiliada, rádio que tinha cobertura de sinal parcial em Curitiba e sua concessão era de caráter educativo (com torre instalada em Campo Largo, diferente da 91.3 FM que é uma concessão comercial sediada na capital paranaense).
Saiba mais sobre as recentes mudanças no mercado de rádio jovem de Curitiba
clicando aqui
A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags:
Mix FM, afiliada, Curitiba, iPad, promoção, audiência, Ibope