Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

O que a sua rádio preferida deve fazer na programação durante a pandemia da covid-19?

Enquete

Sábado, 27 de Outubro de 2012 @ 15:57

Plantão: “A Rádio Rock” ressurge temporariamente no dial FM de São Paulo

São Paulo – 89 FM relembra fase como “A Rádio Rock” e promove seus novos projetos via internet

Publicidade

Quem sintonizou a frequência 89.1 FM a partir das 10h00 da manhã de hoje em São Paulo teve uma surpresa: o “retorno” da A Rádio Rock. Esse era o nome fantasia da 89 FM 89.1 até 2006, quando a emissora paulistana trabalhava totalmente voltada ao gênero musical rock, antes da reformulação artística executada até ontem pela FM. Nas faixas horárias das 10h00 às 14h00 e também das 19h00 às 21h00 a 89 FM é comandada por Tatola Godas, radialista que teve passagem por esse período e atualmente comanda uma atração esportiva na 89 FM, com execuções de músicas e vinhetas que marcaram essa fase da 89.1 FM em São Paulo. Acompanhe o caso:

Durante essa programação especial a 89 FM promove seu novo projeto: “A Rádio Rock” via internet. Tatola pedia para que a audiência da FM paulistana “curtisse” a  página da A Rádio Rock na rede social Facebook, ultrapassando a marca de 5 mil fãs por volta das 14h00 de hoje. A intenção é promover o novo projeto do grupo que controla a 89.1 FM, uma webrádio que deverá tocar em frente à fase de “rádio rock” que era transmitida no dial paulistano até 2006.  A Rádio Rock pode ser conferida pelos internautas através de uma “fan Page” no Facebook e também por um portal próprio da estação que está em construção, mas já contem o áudio on-line da webrádio. Tatola citou ouvintes e agradeceu parceiros que participaram da trajetória da 89 FM.
 
Nos últimos dias a 89 FM também promoveu outro projeto de webrádio do grupo que a controla. Trata-se da Flex FM, emissora que já está no ar via internet e ganhou um programa especial na grade da 89.1 FM, também com a finalidade de aproveitar a atual audiência da 89 FM para popularizar esse novo canal via internet. O mesmo procedimento foi adotado nesse final de semana com a webrádio “A Rádio Rock”, sendo que a programação especial comandada por Tatola voltará ao ar no periodo da noite de hoje (das 19h às 21h) e também no domingo (das 10h às 14h e também das 19h às 21h). Das 14h às 19h a 89 FM retoma sua grade normal, executada a partir do Gran Plaza Shopping, onde possui um estúdio montado no local (clique aqui e sabia mais).
 
Mudanças na 89 FM
 
No final de setembro o Tudo Rádio informou que o atual projeto de rádio jovem/pop veiculado em 89.1 FM será encerrado em breve para que uma programação de caráter religioso assuma a frequência no dial paulistano. Aos poucos profissionais foram desligados da estação e a programação veiculada pela 89 FM foi sendo constantemente alterada. Não há prazo definido para o encerramento das atividades, porém a audiência já percebe mudanças significativas na grade da 89.1 FM, rádio que hoje é dona da vice-liderança de audiência no segmento jovem/pop e está entre as rádios mais ouvidas do FM paulistano (dados do Instituto Ibope).
 
Em breve mais informações sobre a 89 FM de São Paulo. Acompanhe a nossa redação durante a próxima semana.
 

A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: 89 FM, operações, São Paulo, FM, audiência

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com (veiculo que atua há mais de 19 anos voltado aos interesses do rádio brasileiro e de seus ouvintes). Formado em Comunicação Social / Jornalismo pela PUCPR, Daniel também já teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Também atua como palestrante e consultor nas áreas artística e digital.



...







Mais tudoradio.com



tudoradio.com © 2001 - 2020 | Todos os direitos reservados
Marcas que pertencem ao tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.