Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quarta-Feira, 31 de Outubro de 2007 @ 00:10

FM Assembléia começa a funcionar em caráter experimental

Fortaleza – A mais nova FM da capital cearense já está no ar em caráter experimental. A emissora pertence ao poder legislativo do estado do Ceará
Publicidade
O Poder Legislativo Estadual conta, desde a segunda quinzena do mês de setembro, com a sua FM Assembléia (96,7Mhz) que está no ar em caráter experimental na cidade de Fortaleza. Trata-se da primeira FM de uma assembléia legislativa no Brasil. “Ainda neste mês os cearenses vão estar mais próximos do Parlamento Estadual”, garantiu a diretora da Rádio, a jornalista Fátima Abreu.

A FM Educativa está com suas instalações em fase de finalização e terá sua programação transmitida para todos os 184 municípios do Estado. Segundo Fátima, a finalidade da rádio é divulgar para o cidadão cearense todas as atividades do Legislativo, ”não só com notícias da Casa, mas também com outras informações de utilidade pública, prestação de serviços e música brasileira de qualidade”.

Fátima Abreu destacou ainda a formação de uma equipe de rádio “especializada e experiente”. De acordo com a diretora, todas as sessões plenárias, as audiências públicas e reuniões de comissões técnicas da Casa serão transmitidas ao vivo.

“Utilizaremos uma linguagem simples e objetiva como a rádio sugere. Esta é a mais nova aquisição do Legislativo para completar o conjunto dos órgãos de comunicação da Assembléia, que já conta com a TV, o jornal, a revista e o site”, concluiu Fátima.


Fonte: Assembléia do Estado do Ceará  – 31/10/2007
[email protected]





Nota: Podcast Tudo Rádio.com – Baixe arquivos de áudio (extensão mp3) para ouvir em seu mp3 player ou IPod. Você também poderá fazer sua seleção de arquivos radiofônicos em seu computador. Conheça essa novidade exclusiva do seu portal de rádios clicando aqui!






Tags:

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.