Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

O áudio digital está crescendo em consumo. Isso inclui o streaming das rádios. E ai? Os streamings das suas estações preferidas estão...

Enquete

Segunda-Feira, 12 de Novembro de 2012 @ 10:04

Rádios de Prudente transmitem partida que deu título ao Fluminense

Presidente Prudente - Quatro rádios prudentinas transmitiram a partida direto do Estádio Prudentão neste domingo

Publicidade

Quatro rádios de Presidente Prudente se juntaram às demais emissoras que tradicionalmente transmitem o Campeonato Brasileiro neste domingo. A partida marcou o título do Fluminense, que venceu a partida diante do Palmeiras por 3 a 1 e dificultou ainda mais a vida da equipe paulistana no campeonato, que pode ser rebaixado para a série B da competição já na próxima rodada. Pela primeira vez na história da radiofonia de Prudente, duas emissoras FMs transmitirão uma partida de futebol: 101 FM 101.1 e a Nova 99 FM 99.9, sendo que a última já realizou coberturas esportivas com outros prefixos. Formadas para aumentar o faturamento comercial ou como forma estratégica de transmissão, as equipes esportivas vivem a expectativa de manter o projeto de cobertura esportiva em 2013.

A Rádio Prudente AM 1070, considerada a primeira afiliada da Rede Jovem Pan Sat, retransmitiu pela rede paulistana o jogo entre Grêmio e São Paulo. Com isso, abriu espaço para a cobertura local através da 101 FM, empresa do mesmo grupo de comunicação. Pelas AMs, a Rádio Comercial AM 1440 iniciou a cobertura por volta de meio-dia. A equipe foi comandada por Gesner Dias e contou com Oliveira Junior na narração, comentários de Erick Lourenti e Maurílio Ramos, reportagens de Cid Jr. A jornada e plantão esportivo serão ancorados por Rogério Mative. A equipe de jornalismo composta por Ismael Silva, Douglas Bezerra e Cláudio Moreno participará com informações sobre o trânsito, segurança e torcidas.
 
A Rádio Globo AM 1380 abriu a jornada com Luis Semensati e narração de Marcelo Sanches. Os comentários serão de André Cesar e as reportagens de Edmilson Hiroshi e Oliberto Faccioli. No plantão esportivo, Gesley Almeida. Pela 101 FM, o jogo entre Palmeiras e Fluminense foi comandado pelo narrador Marcos Chicalé, que foi acompanhado pelos comentaristas Thiago Caldeira e Odair Carlos. As reportagens foram de Geraldo Gomes e Claudemir de Lima e o plantão esportivo ficará a cargo de Pedro Neto. A 99 FM teve como narrador será Luciano Sanches, com comentários de Homero Ferreira, reportagens de Ronaldo Nascimento e Joilton Carlos, e no plantão esportivo com Cláudio Caetano. 
 
Com informações Portal Prudente

Todos os direitos são reservados ao Portal tudoradio.com, conforme a lei nº 9.610/98. A publicação, redistribuição, transmissão e reescrita são permitidas, desde que contenham os devidos créditos ao Portal tudoradio.com.

Tags: Nova 99 FM, 101 FM, Jovem Pan, Continental, Presidente Prudente

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista, jornalista e é formado em Direito, com pós graduação em Direito Trabalhista e Tributário. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2022 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.