Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

O que a sua rádio preferida deve fazer na programação durante a pandemia da covid-19?

Enquete

Terça-Feira, 11 de Dezembro de 2012 @ 14:05

Vida FM faz cobertura do Festival Promessas em São Paulo

São Paulo – Emissora fez flashes da gravação dos shows que vai ao ar pela Rede Globo

Publicidade

A Vida FM 96.5 de São Paulo realizou a cobertura da gravação do Festival Promessas, evento que reuniu  estrelas da música gospel brasileira na capital paulista. O festival aconteceu neste sábado e teve seis shows de artistas do gênero. Segundo administração do Campo de Marte, onde foi realizada a gravação, estima que o público foi de 100 mil pessoas.

Apresentaram-se André Valadão, Cassiane, Aline Barros, Fernandinho, Thalles e Diante do Trono. Cada show teve duração de cerca de 45 minutos, com intervalos de 10 minutos. André Valladão foi o primeiro a entrar em cena. O mineiro de 34 anos também é pastor e é irmão de Ana Paula, líder do Diante do Trono, outra atração do evento. Além disso, o pastor Juanribe Paglarin também apresentou ilustrações ao público. 
 
O cantor André Valadão, emocionado, chamou a ocasião de "dia profético". Alternou entre pulos e giros que lembraram os de Chris Martin, cantor inglês do Coldplay, e músicas sentado ao piano, acompanhadas de guitarras distorcidas também ao clima da banda britânica e do U2 , vide "Pela fé" e "Abraça-me", maiores hits do mineiro.
 
A carioca Aline Barros também participou do evento. Durante sua apresentação, ela ao palco para um dueto Fernandinho, que apresentou como "grande amigo e homem de Deus". Eles cantaram juntos a faixa já gravada pela dupla "Rendido estou". A animada Aline pediu aos fãs para que se abrissem ao "vento de Deus para trazer refrigério", antes de "Vento do espírito". 
 
A primeira edição do evento aconteceu em dezembro de 2011, no Aterro do Flamengo, no Rio. Diante do Trono, Regis Danese, Damares, Fernanda Brum, Ludmila Ferber, Eyshila, Davi Sacer, Pregador Luo e Fernandinho apresentaram-se por quase 8 horas para um público estimado em 20 mil pessoas. Neste ano, o Festival Promessas também contou com edições regionais em Brasília, Recife e Belo Horizonte.
 
Esse ano a Vida FM realizou também duas edições do seu festival Canto Pela Vida. A ação foi realizada em São Paulo e em Salvador e, segundo a direção da rádio, o planejamento é que esse festival seja realizado nas capitais onde a Rede Vida Sat está presente.

A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Vida FM, evento, feira gospel, promoção, Salvador, São Paulo

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista e é formado em Direito. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (interior de São Paulo) e trabalhou como locutor em outra retransmissora da Band FM e na Interativa de Avaré. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...







Mais tudoradio.com



tudoradio.com © 2001 - 2020 | Todos os direitos reservados
Marcas que pertencem ao tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.