Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Terça-Feira, 13 de Novembro de 2007 @ 00:00

Exclusivo: Tropical FM nega arrendamento pelo Grupo Bandeirantes

São Paulo – Emissora paulistana nega o arrendamento da rádio pelo Grupo Bandeirantes. Segundo especulações, a emissora poderá ceder espaço no dial para o projeto BandSports
Publicidade
Especulações no mercado radiofônico dão conta que a Tropical FM 107.9 de São Paulo poderá em breve ceder um lugar no dial para a estréia de mais uma rádio nas mãos do Grupo Bandeirantes. Tal informação é negada com veemência pela diretoria da Tropical. Segundo a própria emissora paulistana, essas especulações não possuem fundamentos, sendo uma afirmação “absurda”. A diretoria da rádio garante que a Tropical seguirá sem alterações no dial paulistano.

Não é a primeira vez que o projeto BandSports FM é cogitado para assumir uma freqüência já existente em São Paulo. Anteriormente foram informadas possíveis rádios que cederiam seus espaços no dial para esse projeto da Bandeirantes. Na “roda” já estiveram as rádios Ômega FM 106.9 e a antiga Brasil 2000 FM 107.3, atual 107 FM (emissora que já retransmitiu em alguns horários a programação da Bandeirantes AM 840).

Existe uma fila de emissoras “prometidas” para São Paulo. Redes como a própria BandSports, Classic Pan, Transamérica Hits, entre outras, são aguardadas pelos ouvintes de rádio da capital paulista. O mesmo ocorre em outras praças brasileiras, aumentando a força das especulações referentes a arrendamento de emissoras locais. No caso da Tropical, a rádio segue investindo em ações promocionais com a finalidade de promover a sua marca na capital.



Por Daniel Starck – 13/11/2007
[email protected]



Nota: Podcast Tudo Rádio.com – Baixe arquivos de áudio (extensão mp3) para ouvir em seu mp3 player ou IPod. Você também poderá fazer sua seleção de arquivos radiofônicos em seu computador. Conheça essa novidade exclusiva do seu portal de rádios clicando aqui!






Tags:

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.