Tudo Rádio
ÚLTIMAS DA
REDAÇÃO
NotíciaCarlos Massaro

Kiss FM e Iguatemi Prime contarão com estúdio no Guarujá durante o verão

Kiss FM e Iguatemi Prime contarão com estúdio no Guarujá durante o verão

São Paulo – Rádios ficarão até fevereiro no tradicional Casagrande Boulevard Mall


O Tudo Rádio vem noticiando nos últimos dias as ações de verão de várias emissoras, tanto em São Paulo quanto em outras cidades brasileiras. Na capital paulista, outras duas emissoras terão estúdios montados em um tradicional espaço no Guarujá durante o período de férias, principalmente na temporada mais quente do ano.

A Kiss FM 102.1 e a Iguatemi Prime FM 92.5 de São Paulo estarão com estúdios no Casagrande Boulevard Mall, na praia da Enseada, no Guarujá. Nos últimos anos, o local foi ponto das rádios jornalísticas do Grupo Bandeirantes de Comunicação, porém, nesta temporada, as emissoras da Rede Mundial de Comunicação (antiga CBS) terão suas marcas no empreendimento sazonal.   A Kiss FM terá no local o Lounge Kiss FM – Verão Classic Rock. O estúdio entrará em funcionamento a partir do dia 2 de janeiro e vai até 12 de fevereiro, das 16h às 23h. Os ouvintes que visitarem o espaço poderão ganhar adesivos, jogar Guitar Band, concorrer a camisetas da rádio, entre outras atrações. Vale ressaltar que a Kiss FM é representada no litoral paulista pela Kiss FM 90.1, cuja concessão é de Mongaguá.    A Iguatemi Prime FM também está com um estúdio instalado no local. A rádio já está executando parte de sua programação direto do estúdio no litoral paulista. A emissora está no local desde o dia 27 de dezembro e segue até 12 de fevereiro.
Compartilhar:
Carlos Massaro

Carlos Massaro

  • Carlos Massaro – Radialista e jornalista, já atuou como coordenador artístico da Band FM de Promissão/SP e como locutor nas afiliadas da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa FM de Avaré/SP. Também trabalhou como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP, além da Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3, ambas de Ourinhos/SP. É advogado inscrito na OAB/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Está no tudoradio.com desde 2009, sendo responsável pela atualização diária da redação do portal. LinkedIn
  • Leia também