Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Segunda-Feira, 07 de Janeiro de 2013 @ 11:59

Super Nova FM inicia 2013 com promoções e Henrique do Valle como voz-padrão

Jaraguá do Sul – Emissora manteve o planejamento de contar com Henrique do Valle em sua plástica

Publicidade

A Super Nova FM 101.9 de Jaraguá do Sul / Guaramirim, emissora que foi uma das novidades radiofônicas do sul do país em 2012, inicia o ano com promoções e mantendo alguns elementos artísticos importantes em seu projeto para 2013. A rádio conta com duas ações promocionais com encerramento previsto para esse mês de janeiro, além de campanhas que promovem sua marca espalhadas pelas ruas e rodovias da região de Jaraguá do Sul (norte de Santa Catarina). A rádio conta também com o experiente e renomado radialista Henrique do Valle em suas produções. 

Para janeiro a rádio conta com uma ação que premia ouvintes com um iPad, fruto de uma ação conjunta com o portal local Por Acaso, parceiro da rádio em Jaraguá do Sul. O outro planejamento promocional da Super Nova FM também conta com um parceiro da rádio, presenteando dez ouvintes com “jeans” da marca internacional Coca-Cola e da parceira Container Ecology Store. Essas duas ações estão disponíveis para participação através do novo portal da Super Nova FM e também são divulgadas através da programação da rádio em 101.9 FM. Há integração das campanhas da rádio com as redes sociais Twitter e Facebook.
 
Outra informação relacionada a Super Nova FM é a presença do radialista Henrique do Valle nas chamadas e vinhetas da rádio catarinense. O profissional que hoje ocupa a grade de importantes emissoras locais espalhadas pelo Brasil através do programa “Music Nation” (rádios como Interativa FM 94.9 de Goiânia, Educadora FM 91.7 de Campinas, Folha FM 102.1 de Londrina, entre outras), atração que também está na grade da Super Nova FM, é o responsável pelas chamadas da FM catarinense desde o segundo semestre do ano passado. Chamadas da programação e também de ações contam com a voz de Henrique.
 
A Super Nova FM conta também com ações de rua realizadas na região de Jaraguá do Sul, planejamento que conta com carros, ônibus e um helicóptero (veículos que carregam a marca da rádio). É possível ver as fotos dessas ações, além de detalhes sobre a grade da emissora acessando www.supernova.fm
 
Estréia no FM em 2011 e na internet em 2012
 
A Super Nova FM é uma novidade no rádio catarinense e já possui uma aceitação considerável por parte dos ouvintes residentes em sua área de cobertura e que acessam os canais da FM via internet. A rádio iniciou suas operações oficialmente em 2 dezembro de 2011 e inaugurou seu portal na internet em setembro do ano passado. Porém desde o inicio de seus trabalhos a rádio já disponibilizava seu áudio on-line para acesso via computadores e smartphones. 
 
Hoje a FM é a única rádio FM segmentada jovem/pop no mercado de Jaraguá do Sul e regionalmente (seu sinal alcança Joinville e o litoral norte de Santa Catarina) encontra outras FMs jovens, como Jovem Pan FM 91.1 de Joinville, Atlântida FM 104.3 de Joinville, Atlântida FM 102.7 de Blumenau, Jovem Pan FM 94.1 de Balneário Camboriú, Mix FM 95.5 de Bombinhas e Transamérica FM 99.7 de Balneário Camboriú. 
 
A Super Nova FM pertence ao mesmo grupo que controla a popular 105 FM 105.7.
 
Clique aqui e veja a cobertura de sinal dessas emissoras no Norte Catarinense.

A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Super Nova FM, ações, Henrique do Valle, promoções, Santa Catarina, jovem, Jaraguá do Sul, Joinville

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.