A Rádio ESPN deve voltar com sua programação em breve pela internet. O acordo firmado com o Grupo Estado, que deu origem à Estadão ESPN FM 92.9 AM 700 de São Paulo, não foi renovado o que culminou na criação da Estadão FM e da Rádio ESPN. De acordo com o comunicado do grupo de mídia, a estreia da emissora na plataforma online deverá ser ainda este mês, com o início dos campeonatos estaduais de futebol no Brasil.
Segundo a emissora, em uma primeira etapa serão produzidos materiais sobre as mais diversas modalidades esportivas e suas principais ligas, como a NFL, NBA, MMA, entre outras. Os áudios poderão ser baixados para o computador e, em breve, também disponibilizados no iTunes.
Com o início dos estaduais de futebol, a partir do dia 19, a Rádio ESPN terá boletins especiais sobre cada clube, com análises dos comentaristas da ESPN. No site também haverá momentos históricos do esporte, como uma transmissão do GP do Brasil de Fórmula 1, que o internauta poderá baixar. O começo das transmissões ao vivo e da programação definitiva deve ter início ainda este mês, com base nas exibições do futebol brasileiro e internacional, especialmente da UEFA Champions League.
Estadão FM está no ar desde o dia 1º
A Estadão FM 92.9 AM 700 de São Paulo já está no ar. A nova fase da emissora começou nesta terça-feira, dia 1º de janeiro. Além do nome, a rádio também teve sua marca alterada. O brasão “ex-Libris” – presente na marca do jornal O Estado de S. Paulo -, foi incorporado ao logo da emissora. A emissora também conta com novo slogan “Estadão FM, a rádio de quem quer saber”.
Vale ressaltar ainda que a Eldorado FM 107.3 de São Paulo, emissora que também pertence ao Grupo Estado, se mantém no ar. A rádio também conta com uma parceria entre o conglomerado de mídia e a universidade Anhembi Morumbi, que é detentora do canal.
Tags:
Estadão ESPN, parceria, Grupo Estado, ESPN