Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quarta-Feira, 16 de Janeiro de 2013 @ 12:00

Exclusivo: SP Rio FM volta ao ar em nova frequência na segunda-feira

São José dos Campos – Rádio vai ocupar canal cuja concessão é de Salesópolis

Publicidade

O diretor-geral da SP Rio FM, Maurício Guisard, confirmou ao Tudo Rádio a volta da emissora ao dial a partir de segunda-feira (21 de janeiro). A rádio, que ficou fora do ar desde o início do ano na frequência que ocupava (FM 90.3 de São José dos Campos), vai agora ter sua programação exibida em FM 90.7 de Salesópolis, que abrigava até então a Sempre Mais FM.

A SP Rio FM 90.7 vai aumentar sua abrangência em relação ao canal que ocupava até o ano passado. Agora, além do Vale do Paraíba, o Alto Tietê também será foco da programação da emissora, que tem segmentação adulto-contemporânea, com o jornalismo comandado por Dirceu Plenamente e Celso Guisard Faria e os comentários de Economia e Política de José Márcio Mendonça. 
 
Essas duas importantes regiões que margeiam o principal Eixo Econômico do Brasil, a Via Dutra, somam mais de três milhões de pessoas, além das principais estradas que cortam a região, entre elas Ayrton Senna , Carvalho Pinto, Dutra, Tamoios e Floriano Rodrigues, a Mogi Bertioga, Rio Santos, Dom Pedro e Mogi Dutra, também passarão a ser monitoradas de 15 em 15 minutos. A rádio terá a mesma equipe e o seu estúdio continuará operando no centro de São José dos Campos.
 
Além disso, a rádio terá nova equipe esportiva. Os Feras da Bola, comandado por Ayl Marques, inicia a cobertura dos principais campeonatos, também com participações diárias no jornalismo da emissora. A coordenação artística continua sob o comando de Lino Pedrosa.
 
Rádio também poderá ser sintonizada na Grande São Paulo
 
Além da abrangência no Vale do Paraíba e no Alto Tietê, a SP Rio FM também terá sua programação captada na Grande São Paulo. Com a boa estrutura técnica, a emissora também tem as condições geográficas favoráveis para chegar à Região Metropolitana da capital paulista. Em alguns casos, é possível sintonizar a emissora em boa parte da Zona Leste da capital. O fato que vai dificultar a sintonia da SP Rio FM dentro da capital é que a frequência fica espremida entre a CBN FM 90.5 e a Bandeirantes FM 90.9 de São Paulo.

A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: SP Rio, São Paulo, São José dos Campos, Salesópolis, jornalismo

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro
  • Carlos Massaro – Radialista e jornalista, já atuou como coordenador artístico da Band FM de Promissão/SP e como locutor nas afiliadas da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa FM de Avaré/SP. Também trabalhou como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP, além da Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3, ambas de Ourinhos/SP. É advogado inscrito na OAB/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Está no tudoradio.com desde 2009, sendo responsável pela atualização diária da redação do portal. LinkedIn


  • ...









    tudoradio.com © 2004 - 2025 | Todos os direitos reservados
    Mais tudoradio.com:
    Empresas parceiras do Tudo Rádio:
    tudoradio.com - O site de rádios do Brasil

    Entre em contato com o portal clicando aqui.