Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Seja pelo celular, rádio do carro ou receptor tradicional… você já tem algum receptor de rádio com FM estendido (a partir de 76.1 FM)?

Enquete

Quinta-Feira, 17 de Janeiro de 2013 @ 14:05

Após quase um ano, Sonoplasta acusado de matar jovem em rádio é julgado

Teresina – Crime ocorreu em 1º de fevereiro do ano passado dentro da emissora onde trabalhava

Publicidade

O Tribunal do Júri está julgando nesta quinta-feira (17) o sonoplasta Jairo Brandão, acusado de ter assassinado com um tiro Francisnaldo Barros Carvalho de Sousa, 21 anos. O crime aconteceu no dia 1º de fevereiro de 2012, dentro da rádio Difusora AM 1370 de Teresina. Participam do julgamento a recepcionista da emissora; Cláudia Inês, a namorada do Francisnaldo; Francislane Barros, a irmã de vítima; o padrasto do acusado, Antonio da Cunha, e o irmão do Jairo.

Segundo o inquérito concluído pela polícia, a motivação do crime foi ciúmes. A namorada da vítima e secretária da rádio, Cláudia Inês Sousa Soares, 19 anos, disse que Francisnaldo chegou por volta das 10h30 para lhe fazer uma visita surpresa junto com a irmã mais nova dela, de 11 anos. No momento do crime, ambos os três estavam na recepção da emissora, quando Jairo saiu da sala onde estava, veio por trás e atirou na vítima.
 
"Não houve discussão, troca de olhares, nada. Ele chegou e atirou à queima roupa com a espingarda (calibre 12)", descreve. Cláudia conta que o seu namorado deu um grito, olhou para ela como se tivesse pedindo socorro e caiu no chão. O barulho do tiro ainda hoje é ensurdecedor para ela. “Jairo agiu com extrema frieza e foi com intenção de matar”, descreve a jovem que não quis falar sobre um suposto relacionamento dela com o acusado.  
 
A rádio Difusora AM de Teresina é tradicional na cidade. A emissora tem mais de 60 anos no ar, já foi do Grupo Diários Associados, e atualmente é afiliada da Rede Bandeirantes de Rádio.
 
Com informações do site Cidade Verde

A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Difusora, assassinato, julgamento, Teresina

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista, jornalista e é formado em Direito, com pós graduação em Direito Trabalhista e Tributário. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2021 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.