Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

O retorno da propaganda partidária gratuita no rádio vai auxiliar a sua escolha nas eleições de 2022?

Enquete

Segunda-Feira, 25 de Fevereiro de 2013 @ 10:05

Atlético Paranaense firma parceria com rádio da região metropolitana de Curitiba

Curitiba – Acordo vai fazer com que emissora transmita os jogos da equipe e tenha acesso ao vestiário para entrevistas

Publicidade

O Clube Atlético Paranaense firmou uma parceria com a rádio 95,7 FM 95.7 de Piraquara, cidade localizada na região metropolitana de Curitiba. O acordo prevê que a emissora passe a transmitir os jogos da equipe paranaense, além de ter acesso ao vestiário nos dias dos jogos para realização de entrevistas com jogadores e diretores. A parceria já teve início neste domingo. Os profissionais estão chamando a rádio de "95,7 Rádio CAP".

Além dos jogos, a rádio também poderá entrevistar os atletas durante a semana, em datas determinadas pelo departamento de comunicação do clube. Não foi divulgado o prazo do contrato firmado com a emissora. Segundo a nota divulgada no site oficial, a ideia é do clube é "valorizar seus veículos de comunicação e selar parcerias que contribuam de maneira positiva e comercial para o crescimento e divulgação do CAP".
 
Em entrevista à 95,7 FM, o diretor de marketing Mauro Holzmann afirmou que a ideia é que a emissora seja parceira do clube no grande projeto de entretenimento que vem sendo desenvolvido pelo Atlético. Isso envolveria, entre outras coisas, um espaço especial para a cabine na futura Arena da Baixada.
 
Vale lembrar que desde o início do ano a diretoria do clube proibiu que jogadores e comissão técnica concedam entrevista para os jornalistas durante a partida. O único canal de informação do Atlético  estava sendo o seu site, que, conforme nota, irá publicar entrevistas com os jogadores e comissão técnica. Os jornalistas que estão no estádio não poderão ter acesso aos vestiários ou sala de imprensa.
 
A nova determinação se soma a outras medidas restritivas que o Atlético-PR tem adotado desde o início do ano. O clube não realizou nenhuma coletiva de imprensa durante os treinamentos e não autoriza nenhum pedido de entrevista seja com jogadores ou comissão técnica. Mais uma vez, as únicas declarações são publicadas no site oficial.

A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio 95,7, transmissão, futebol, Atlético Paranaense, Curitiba

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista, jornalista e é formado em Direito, com pós graduação em Direito Trabalhista e Tributário. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2022 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.