Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Domingo, 09 de Dezembro de 2007 @ 00:20

Programas ecológicos da Cidade já estão disponíveis na internet

Natal - Emissora é a primeira rádio do estado a trabalhar com o famoso “podcast”. Programas da rádio estão disponíveis para donwload
Publicidade
A Cidade FM 94.3 de Natal acaba de lançar em seu endereço na internet um “podcasting” (local de armazenamento de arquivos em áudio), de todos os programas do “Cidade Ecologia”. Aliás, este é o primeiro Podcasting de uma rádio no Rio Grande do Norte. O endereço para acesso é www.radiocidadenatal.com.br ou www.cidadeecologia.com.br.
 
A iniciativa, de acordo com o superintendente da emissora, Semio Timeni Segundo, vem atender à demanda de ouvintes que pedem para guardar as dicas e sugestões dadas pelo programa, unindo o meio rádio ao meio internet de maneira interativa. “Nossa proposta também é proporcionar aos nossos ouvintes um canal interativo onde é possível se corresponder com a rádio, dando dicas, sugestões, críticas e elogios ao programa”, acrescentou.
 
O Programa Cidade Ecologia disponibilizado na internet, é uma iniciativa da Rádio Cidade com o apoio da Gaia Consultoria Ambiental e patrocínio da Braseco. Nos próximos meses, outros programas da Rádio Cidade também ganharão este formado digital.


Por Anderson Barbosa – 09/12/2007
[email protected]





Nota: Podcast Tudo Rádio.com – Baixe arquivos de áudio (extensão mp3) para ouvir em seu mp3 player ou IPod. Você também poderá fazer sua seleção de arquivos radiofônicos em seu computador. Conheça essa novidade exclusiva do seu portal de rádios clicando aqui!






Tags:

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.