Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Sexta-Feira, 14 de Dezembro de 2007 @ 00:00

Metropolitana prepara estréia em Itajaí

São Paulo – Conforme noticiado anteriormente com exclusividade pelo Tudo Rádio.com, a Metropolitana está cuidando dos últimos detalhes para a estréia definitiva de sua rede
Publicidade
A partir de amanhã a Metropolitana FM 98.5 de São Paulo ganhará o titulo de “cabeça de rede”, assim como as demais FMs da capital que comandam redes via-satélite. A Metropolitana “Praia Brava” FM 102.1 será inaugurada oficialmente neste sábado, dia 15 de dezembro, operando a partir do município catarinense de Itajaí. Para comemorar a expansão da emissora, a Metropolitana prepara um coquetel de lançamento em um bar da Praia Brava, onde são esperadas cerca de 1000 pessoas.

A Metropolitana FM 102.1 vai retransmitir via-satélite boa parte da programação da rádio paulista, levando ao ar programas como Cafeína, Chupim, Metroblack, Na Pegada, Sem Parar, Pista Máxima e Top Hits. Segundo informações da própria emissora, a rádio catarinense também terá programação local, seguindo o padrão imposto pela Rede Metropolitana.  A intenção da rádio paulista é alcançar aproximadamente 30 retransmissoras no país até o ano de 2009.

Para João Pistum Netto, sócio da Metropolitana FM 102.1, o lançamento da rede é uma novidade desejada há algum tempo. “Nós temos outras redes aqui na região, mas o nosso público já conhece o sucesso da Metropolitana FM em São Paulo. Acredito que o mesmo impacto será sentido aqui no litoral catarinense”. O evento comemorativo que dará o primeiro passo para a criação da Rede Metropolitana contará com a apresentação de DJ’s e um show acústico do cantor de reggae Edu Ribeiro. O coquetel será no mesmo dia da estréia da rádio em Itajaí, no Kiwi Bar das 15h00 as 23h00.


Por Daniel Starck – 14/12/2007
[email protected]



Nota:   Podcast Tudo Rádio.com – Baixe arquivos de áudio (extensão mp3) para ouvir em seu mp3 player ou IPod. Você também poderá fazer sua seleção de arquivos radiofônicos em seu computador. Conheça essa novidade exclusiva do seu portal de rádios clicando aqui!






Tags:

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.